Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viniciusps

Membros Pro
  • Total de ítens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre viniciusps

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

viniciusps's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Reacting Well Rare
  • One Year In
  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. Daniel, muito obrigado. Funcionou aqui!
  2. Isso, estou passando a informação, porém mesmo assim o banco rejeita, não sei se eu que estou preenchendo algo errado. Estou enviando em anexo o titulo.ini e a remessa caso possa me ajudar. boleto_enviado.ini Cliente_1171431_Pedido_1000231_rem_06_07_23_12_23_24
  3. No título eu informo Pessoa.Sacado=1 por conta de ser um cliente com CNPJ, quando é CPF informo 0. Porém mesmo assim está rejeitando.
  4. Pois é, por dedução acho que seria exatamente esse campo, mas como posso preenche-lo? Sim, estou tendo uma rejeição por conta desse campo.
  5. Excelente Daniel, muito obrigado! A última penência (acredito eu) é esse 9 que aparece na remessa, pelo que vi é o dado do sacado, mas não encontrei nenhum campo que estou preenchendo com o 9, e pelo que vi no manual seria o Tipo de inscrição Sacador/Avalista. Mas também não encontrei um camno o Modelo.ini da documentação da lib também.
  6. Daniel, muito obrigado, acredito que isso foi resolvido, agora estou apanhando com a questão da linha digitável. Fiz umas mudanças mas não consegui resolver, poderia me ajudar? ACBrLib (5).ini
  7. Pessoal, tive a resposta do banco, aparentemente é o 040 mesmo que resolveu, porém solicitaram a alteração de um número da remessa, poderiam me ajudar? Na remessa onde está 1, o correto seria 5. (A alteração que foi solicitada pelo banco era basicamente deixar o responsável pela emissão como: ClienteEmite, porém, nas configurações da biblioteca já está assim).
  8. Pelo que vi no manual acredito que o valor deve ser 040, estou aguardando retorno do banco.
  9. Daniel, obrigado pela resposta. Na minha remessa está ficando exatamente assim porém ao validar no internet banking ele da esse rejeição. Estou usando a versão:
  10. Fiz a alteração aqui, porém ainda sem sucesso. Percebi que após salvar como 030, ele altera para 30 (depois de gerar um novo boleto). Tentei salvar com aspas simples também '030'. Mas não obtive sucesso, será que fiz algo errado? É preciso alterar o LayoutVersaoLote também?
  11. Boa tarde! Estou gerando um boleto pela acbrlib, para o banco santander e o arquivo está sendo rejeitado pela versão do layout, conforme o print abaixo. Estou anexando a remessa caso possam me ajuda a identificar como preencher corretamente. Analisando a documentação do banco, o campo deveria ser preenchido como 030, se eu estiver olhando corretamente. https://cms.santander.com.br/sites/WPS/documentos/arq-layout-de-arquivos-2/17-10-26_172236_149-382-cobranca+layout+cnab+240+febraban+puro+versao+setembro+2017.pdf Cliente_1171431_Pedido_1000231_rem_14_06_23_11_00_04
  12. Boa tarde! Para emissão de MF-e (CE), é preciso informar os detalhes do pagamento quando é cartão de crédito? Se sim, poderiam me informar quais seriam as tags que precisam ser preenchidas? Obrigado!
  13. @antonio.carlos realmente as dlls também estavam na system32, deve ser isso. Aqui resolveu, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.