Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

samuel_s3

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

92 visualizações

samuel_s3's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year In
  • First Post
  • Conversation Starter
  • One Month Later
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde. Ao enviar os eventos do eSocial com o campo tpAmb = 2, o eSocial retorno com o erro: 411 - Assinante inválido. Assinante não possui perfil de procuração eletrônica para enviar este tipo de evento ou assinante não consta como representante legal da empresa. Trabalho em uma empresa fornecedora de software de folha de pagamento e precisamos sempre estar fazendo testes de envio dos eventos, mas nunca consigo por causa desse erro, pelo fato de estar usando a base de dados dos clientes em que o CNPJ é diferente do certificado instalado na minha máquina. Conferi em uns fóruns e vi que existem certificados do governo que devem ser instalados para realizar o acesso de envio e consulta do ambiente de produção restrita do eSocial, mas não consegui sucesso em nenhuma das tentativas. Alguem sabe o que é preciso configurar no meu computador para que eu consiga enviar os eventos de testes no ambiente de produção restrita sem ter esse erro 411? Vi que nos leiautes dos eventos no campo tpAmb existe o tipo 8 - Teste. Esse tipo pode ser usado pelas empresas ou é só pelo setor de desenvolvimento do eSocial?
  2. Boa noite. Fizemos o debug do código, conforme o @EMBarbosa indicou e deu certo. Obrigado.
  3. Isso mesmo @Juliomar Marchetti. Quando é pensão por mote do tipo Temporária, ai gera os dados desses dois grupos. Quando é do tipo vitalícia, não esta gerando.
  4. Boa tarde, favor ignorar essa dúvida, pois abri ela no tópico errado. Abri outro no ACBReSocial.
  5. Boa tarde. Ao gerar o evento S-2410 do eSocial, o componente não esta gerando os dados grupos infoPenMorte e instPenMorte quando tpPenMorte = 2, que é o tipo de pensão por morte temporária. Existe alguma atualização do componente ou algum procedimento que deve ser feito para poder gerar esses dados, visto que no leiaute o grupo infoPenMorte é de preenchimento obrigatório quando o tipo de benefício é pensão por morte e o grupo instPenMorte é obrigatório para pensões concedidas depois de 22/11/2021?
  6. Bom dia. Ao gerar o evento S-2410 do eSocial, o componente não esta gerando os dados grupos infoPenMorte e instPenMorte quando tpPenMorte = 2, que é o tipo de pensão por morte temporária. Existe alguma atualização do componente ou algum procedimento que deve ser feito para poder gerar esses dados, visto que no leiaute o grupo infoPenMorte é de preenchimento obrigatório quando o tipo de benefício é pensão por morte e o grupo instPenMorte é obrigatório para pensões concedidas depois de 22/11/2021?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.