Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ederpaula

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

ederpaula's Achievements

  1. Pessoal, obrigado pela ajuda. O problema estava na instalação da ACBr, estava bugada. Removi tudo, reinstalei e resolveu o erro. Pode fechar o tópico. Atenciosamente.
  2. Quando compilo ou debugando ele dá erro, consequentemente não chega a executar. O caminho está sim no library.
  3. Boa tarde! function DataHoraTimeZoneModoDeteccao(const AComponente: TACBrDFe): TDateTime; Não aparece nenhuma opção, simplesmente não deixa eu debugar, acusa 2 erros.
  4. ederpaula

    Erro na Unit AcbrDFeUtil

    Bom dia! Estava mexendo no projeto de transporte e me deparei com este erro: Result := IncMinute( DateTimeUniversal( GetUTCSistema , DT ), Bias *(-1)) ; DateTimeUniversal não declarada. Somente em modo debug. Atenciosamente.
  5. Obrigado pela ajuda, já consegui resolver. Pode fechar o tópico.
  6. Boa tarde! Eu consegui desativar o campo FATURA, mas o DUPLICATAS continua. Teria como eu desabilitar os 2 ao mesmo tempo usando as configurações do componente? Usei o ACBrNFeDanfeFR1.ExibeCampoFatura := False, mas para a duplicata não achei.
  7. Olá, Boa tarde! Gostaria de saber de vocês se os campos FATURA e DUPLICATA na DANFE do NF-e é obrigatório aparecer, qual a diferença dos 2 campos e se pode escolher ou um ou outro? Pois alguns clientes estão questionando que os 2 campos são a mesma coisa e deveria vir somente um deles. Lembrando que essa informação é sobre o novo leiaute ACBrNFe. Obrigado!
  8. Olá! Não estamos usando o componente ACBrNFSeX ainda, vamos implementá-lo ao sistema para resolver. Obrigado pelo contato, pode fechar o tópico.
  9. O campo Observações não sai na nota de serviço NFSe após assinada. Ele grava as informações no banco, visualiza, mas após assinar e imprimir não traz as informações como consta na coluna da tabela.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.