Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Talita Edwiges Santos

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Talita Edwiges Santos postou

  1. Boa tarde, Estou com problemas com quebra de página com o uso de TRLMemo. Possuo um campo que retorna muitas linhas e as vezes explode o tamanho da pagina e nao faz a quebra de pagina, ele pula o TRLMemo inteiro pra proxima pagina. Li aqui no fórum sobre Soft Break mas não consegui encontrar nada sobre como usar. Poderiam me ajudar? Grata,
  2. @Juliomar Marchetti consegui resolver, estava importando a ACBrUtil para usar alguas funções e li na propria ACBrUtil que era pra usar a ACBrUtil.String, mudei meu uses e deu certo. Obrigada pela atenção! Pode fechar o tópico.
  3. @Juliomar Marchetti realmente não é o ACBR, meu projeto estava com NOGUI na diretiva e isso estava causando o problema. eu retirei o NOGUI porem agora surgiu outro erro.
  4. Boa tarde, Atualizei meu Delphi do 10.4 para o 11 e tive que refazer a instalçao do ACBR, porém agora um de meus projetos esta acusando um erro em uma unit e nao sei comno trata-lo. [dcc32 Error] ACBrNFeDAInutRL.pas(60): E2003 Undeclared identifier: 'TForm'. Poderiam me ajudar? Desde ja agradeço.
  5. Bom dia! Não tem como um TRLMemo expandir e arrastar os componentes para baixo se eles estiverem na mesma Banda?
  6. Boa tarde! Deu certo! Obrigada!
  7. A peço desculpas não tinha visto a ultima mensagem. Carregou os minucipios mais notei que não tem a cidade de Itrurama - MG. Devemos cadastrar em algum lugar? Grata,
  8. Bom dia! Tudo bem, fico no aguardo, muito obrigada!
  9. Diego meu ACBr foi baixado e instalado hoje, em Delphi a lista de cidades aparece porem no Lazarus não.
  10. Bom dia, O problema esta em selecionar a cidade no exe de exemplo. Não aparece nenhuma lista pra ser selecionada.
  11. Pessoal bom dia, Alguem sabe como faço para converter um projeto Lazarus para Delphi? Att,
  12. Bom dia Huelbert, você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema aqui.
  13. Estou desenvolvendo uma API de servidor de relatorios podem estou com problemas ao executar o fortes na aplicacao console. Alguem ja desenvolveu uma aplicação dessa forma? ] Grata,
  14. Bom dia Renato, Município de Iturama - MG. O provedor é o Governa. No meu caso o retorno esta vindo com numero de protocolo zerado e sem nenhum link de retorno. E quando tento consultar, me retorna um erro.
  15. Boa tarde, estou utilizando o demo do ACBRNFSe e estou com dificuldades pra entender como funciona a questao do retorno do xml. O sistema envia o lote e da a mensagem de enviado com sucesso, a DANFE da NFSe fica disponivel no site da prefeitura para impressão porém eu nao recebo o xml de retorno para emitir e DANFE pelo sistema. Poderiam me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.