Veja se está o mesmo DNS, configurações de rede, internet, antivírus, Warsaw, ponto físico de rede.
o que seria o ponto fisico da rede ?
Não sei mais o que fazer inclusive testei o Demo do Acbr e também é muito lento.
Estou tendo um problema estranho em dois Clientes
em apenas uma maquina na Rede da empresa tanto a consulta do Status do Serviço quanto o Envio da Nota
tanto NFe ou NFCe é muito lento.
Já fiz tudo quanto é combinação de configurações nos TimeOut, intervalo, AguardarConsulta etc.
Já testei como Capicom, WinCrypt porém nada resolve o problema é a demora cerca de 40 segundos
Porém consegue consultar e enviar agora o estranho é que na mesma rede em outras maquinas o tempo é cerca de 2 segundos
a configuração do ACBR para as duas maquinas é idêntico porque essa configuração no meu sistema é salva no banco de dados e não em arquivos INI
o que pode ser ?
Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.