Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VFADev

Membros Pro
  • Total de ítens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VFADev

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

VFADev's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • One Year In
  • Reacting Well Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

24

Reputação

4

Community Answers

  1. 1. Sim 2. Sim <dtTransf>2024-04-26</dtTransf> 3. Ok, vamos testar.
  2. Boa Tarde Pessoal, Agora, ao tentar registrar um S2200 referente a um trabalhador que foi transferido de outra empresa do mesmo grupo econômico, estamos recebendo a seguinte mensagem de recusa: Conteúdo do evento inválido. - Conteúdo do evento inválido. 1898 - Matrícula do Trabalhador no Empregador Anterior inválida. Ação Sugerida: Deve existir um contrato (S-2190 ou S-2200) no RET do Empregador Anterior com matricula do trabalhador idêntica à 0288768200003.( ) Mas a matricula está exatamente igual, já conferimos no evento S2299 enviado pelo empregado anterior e até no ambiente do eSocial. Não entendo o pq dessa recusa. Olhando a documentação, vi que uma nova regra de validação, acerca justamente deste campo, passou a valer a partir de 22/04/2024. Matrícula do trabalhador no empregador anterior. Validação: O preenchimento é obrigatório se cadIni = [N]. Se sucessaoVinc/dtTransf for igual ou posterior a [2024-04-22], a matrícula informada neste campo deve ser idêntica à matricula do trabalhador no empregador anterior. Estou usando a versão 0.0.1.98 da Lib. Alguma ideia do que pode está gerando o problema
  3. Boa Tarde Pessoal, Eu fiz um teste aqui no ambiente de homologação com o nosso certificado e a GTVe foi aprovada normal. Então fui pessoalmente pegar o certificado A3 pra fazer o mesmo teste e chegando lá constatei que o IDIOTA do usuário estava me passando o acesso remoto do ambiente de contingência da rede deles. Assim, eu estava atualizando a rede de contingência deles e o FDP testando na rede valendo. Não ia funcionar nunca! Superado esse mal entendido, tudo funcionou perfeitamente. Desculpem tê-los feito perder tempo
  4. Não entendo por exemplo, pq reclama não encontrar a CTeRecepcaoGTVe, quando na verdade deveria está usando a CTeRecepcaoGTVeV4, uma vez que defini CTE_ConfigGravarValor("CTe","VersaoDF","2") CTE_ConfigGravarValor("CTe","ModeloDF","2")
  5. E na imagem que vc postou, o envio não chega nem a ser realizado. Para na validação No meu caso, se vc for ver no log, o XML é validado e o erro ocorre na função de envio do XML. Repito - O problema NÃO está no XML, está na função de envio.
  6. Fiz um teste em Memory usando o exemplo em C# disponível AQUI. Existe um bin desse exemplo ? Não tenho como compilá-lo por aqui
  7. O seu arquivo ACBrCTeServicos.ini está na mesma pasta de Schemas? Não. Está organizado assim: schemas\Cte (pasta com os schemas do cte) schemas\ACBrCTeServicos.ini Defina o caminho completo(Path + nome Arquivo). Mudei para CTE_ConfigGravarValor("DFe","IniServicos",oEmpresa:cDirSis+"Schemas\ACBrCTeServicos.ini") Mas o erro continua. Você está seguindo o Modelo INI? Como o que estou fazendo é uma GTVe, estava seguindo esse Informações da GTV (sourceforge.io) Mas ainda acho que o problema não está no conteúdo do XML. Vcs tem algum outra empresa emitindo GTVe a partir da UF PA ?
  8. Estou tentando gerar o XML pelo INI, mas há várias tags do xml que não encontrei correspondente no INI (Ex: cMunEnv, modal, tpNumerario, infVeiculo, etc.)
  9. Também inclui na configuração da lib o comando CTE_ConfigGravarValor("DFe","IniServicos",oEmpresa:cDirSis+"Schemas"), especificando o caminho do iniservicos, mas nada mudou.
  10. Olá Diego, O arquivo CLipboard1.jpg tem o resultado da pesquisa pela DLL nas pasta. Apenas uma ocorrências. O arquivo CLipboard2.jpg tem o detalhe da versão da DLL encontrada na pasta.. O arquivo CLipboard3.jpg tem o detalhe do INI que está igual ao que vc enviou. Só falta fazer o teste especificando o caminho do iniservicos, mas pra isso preciso aguardar o cliente voltar do almoço.
  11. Daniel, Não sei pq no log aparece "NFE_LimparListaEventos", mas a chamada que estou fazendo no código é a da função CTE_LimparListaEventos, acho que deve ser algo na lib. Vou tentar gerar o XML pelo ini, mas continuo achando que o problema não está aí.
  12. A versão da LIB é a 0.3.5.233 Para evitar dúvida, copiei novamente todos os arquivos da pasta de schemas e o ini e fiz um novo teste de envio, obtendo a mesma mensagem de erro. Será que tem algum endereço definido errado no INI. A UF do meu cliente é o PA.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.