Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

le_machado

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

le_machado's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa noite pessoal, e obrigado pelas ajudas porém consegui resolver. Na verdade foi erro de implementação na qual estava ativando o componente com o parâmetro MonitoraBalanca = True e já fazendo a chamada da função LePeso logo em seguindo, com isso estava ocasionando timeout e except no componente. Retirei a chamada logo apos ativar o componente e consegui utilizar as opções de modelo da toledo e da genérica para ter o retorno da string da balança; Ainda não implementei um unit especifica para o tratamento do peso para esse modelo, acabei utilizando o retorno da resposta no modelo balToledo e peguei o peso por lá.
  2. Bom dia, estou tentando conectar via TCP/IP utilizando o AcbrBal com uma balança Mettler Toledo, modelo 820J/XVI, porém não esta tendo resposta nenhuma utilizando os modelos Toledos e Genérica no componente e sempre não conecta. Coloquei na procedure LeSerial da unit AcbrToledo para gravar o log que estava sendo retornado ao tentar fazer a chamada da Device.LeString e sempre tenho como resposta "synapse tcp/ip socket error 10060 connection timed out". A balanca esta conectando corretamente pois realizei teste com o software Hercules (https://www.hw-group.com/software/hercules-setup-utility) e tem a leitura corretamente. A Aplicação que estou desenvolvendo tambem esta funcionando quando utilizando no modelo TC420 utilizando a opção de modelo no componente 9091. Alguém tem ou teve algum problema com esse modelo da Mettler Toledo?
  3. Ainda continua gerando registro M211 e M611 automáticos!
  4. Boa tarde... estou utilizando a impressão de carne com o Fortes porém esta dando erro na preparação do relatório, erro de access violation.. Alguém esta passando por isso? eu utilizo o D7 no windows 7 Alguém poderia me ajudar?
  5. Alteração referente ao registro0111 que seguindo o guia pratico e o PVA do PIS e COFINS somente deve ser gerado se a tag no reigstro0110.IND_APRO_CRED = 2; Feito a seguinte verificação: if IND_APRO_CRED = indMetodoDeRateioProporcional then (Linha 467); ACBrEPCBloco_0_Class.pas
  6. Bom dia, estou desenvolvendo Sped Pis/Cofins e encontrei alguns erros e corrigi-os, seguem: ACBrEPCBlocos.pas -> Incluido Classe TACBrTpOperacaoReceita (Referente ao registro F100 -> IND_OPER) ACBrEPCBlocos_F_Class.pas -> Alterado procedure TBloco_F.WriteRegistroF100 (Linhas 414, 415, 416) ACBrEPCBlocos_F.pas -> Alterado Linhas 118, 142 (Onde estava TACBrTipoOperacao para a nova class TACBrTpOperacaoReceita) ACBrEPCBlocos_D.pas -> Incluído linhas 1217 (FRegistroF501 := TRegistroD501List.Create) e 1224 (FRegistroF501.Free) ACBrEPC.Alteracao.rar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...