Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronald.camara

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Ronald.camara's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • One Year In
  • Collaborator Rare
  • One Month Later
  • Week One Done
  • First Post

Recent Badges

3

Reputação

3

Community Answers

  1. Pior que tá... Eu consigo ver o XML gerado. O mais incrível é que de repente começou a funcionar normal, estava enviando, mas pela minha desgraça deu um pique de luz e agora voltou a dar esse erro. Tanto é que consegui enviar 10(imagem anexa), depois voltou a dar o erro Olha aí um dos XML´s gerados
  2. Após atualização da versão do lay-Out do e-Social para a versão 1.2.0, quando tento enviar o XML recebo essa mensagem de erro. Alguém aí pode me ajudar ? O erro ocorre nesse trecho do programa: xml:=ACBreSocial1.Eventos.Gerados[0].XML; Lembrando que esse erro só ocorre na versão 1.2, na versão 1.1, envia normal.
  3. Pessoal, depois que fiz a atualização para o Lay-Out 1.10, o evento S-1210, começou apresentar um erro dessa Tag que não é mais necessária nessa versão do Lay-Out, só que o evento do S-1210 continua gerando a mesma. Já tentei comentar ela lá no pcesS1210.pas, mas quando comento ou até mesmo faço um IF para não gerar caso a versão seja a 1.1, mas aí o programa gera um erro de Runtime e não gera o xml. Por favor, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido, pois desde segunda-feira estou tentando resolver essa bronca e ainda não consegui. 1050656440000002023033009430679167-S-1210-0.xml
  4. O problema aí é que esse indApuracao, não é mais necessário na versão 1.1, só que a Unit PcesS1210, continua criando a mesma. Já tentei comentar o trecho do programa que cria a TAG, mas se comentar dá erro de RUNTIME na hora de criar o XML. Já tentei dar um Break Point aqui, mas o DEBUG não mostra... Acredito que isso é criado em outro evento, só que não sei onde...
  5. Senhores, boa tarde ! Estou tendo problemas para gerar o evento S-1210, no novo Lay-out 1.10. O erro que me reporta é que a Tag indApuracao, não é mais necessária, e verifiquei na documentação técnica do evento S1210 e realmente ele não está mais lá, mas ela continua lá no pcesS1210.pas, já tentei comenta-la, mas sem ela na hora de gerar o XML do evento, gera um erro. Já fiz update do ACBR(SVN), mas a versão que baixa para mim, continua vindo a com a TAG. Vocês teriam uma versão atualizada dele para me disponibilizar ou me dar alguma outra solução. Fico no aguardo! Obrigado!
  6. Bom dia! Mas não é alteração é inclusão! O evento funcionava normal antes da mudança do Lay-out. Não sei se o Schema deles veio com problema...
  7. Não estou conseguindo gerar o S-1210, após migração para o Lay-out 1.1. Alguém aí para dar uma luz? Segue anexo Print do erro.
  8. Pelo que eu percebi existe um erro de sintaxe nos arquivos .SXD fornecidos pelo e-Social. Editei o evtRemun-v_S01_01_00 com o XmlPad e localizei onde estava se referindo a Tag InfoRRA(Linha 155): <xs:element name="codCateg" type="TS_codCateg" /> <xs:element name="indRRA" minOccurs="0" type="TS_indRRA" /> <xs:element name="infoRRA" minOccurs="0" type="T_infoRRA" /> <xs:element name="infoPerApur" minOccurs="0"> Primeiro percebi que as outras Tags começam com “TS_” e ela estava começando com “T_” Mudei para ="TS_infoRRA" , mas não adiantou vi que o erro se referenciava a cláusula Type: Aí resolvi retirar o Type e deixar como estava definido o ="infoPerApur, sem o type: <xs:element name="infoRRA" minOccurs="0" Aí não deu mais o erro da infoRRA e sim da indRRA, aí resolvi fazer o mesmo com a IndRRA: <xs:element name="indRRA" minOccurs="0" Feito isso, o XML gerou normal e também transmitiu. Eu não sei se essa é a maneira correta, mas foi assim que consegui resolver os erros que estavam acontecendo aqui no meu sistema. ATENÇÃO: Você deve fazer isso em todos os arquivos impactados pela versão 1.1 (vide NOTA TÉCNICA S-1.1 Nº 01/2023) e que tenham essa tag definida.
  9. Pelo que eu percebi existe um erro de sintaxe nos arquivos .SXD fornecidos pelo e-Social. Editei o evtRemun-v_S01_01_00 com o XmlPad e localizei onde estava se referindo a Tag InfoRRA(Linha 155): <xs:element name="codCateg" type="TS_codCateg" /> <xs:element name="indRRA" minOccurs="0" type="TS_indRRA" /> <xs:element name="infoRRA" minOccurs="0" type="T_infoRRA" /> <xs:element name="infoPerApur" minOccurs="0"> Primeiro percebi que as outras Tags começam com “TS_” e ela estava começando com “T_” Mudei para ="TS_infoRRA" , mas não adiantou vi que o erro se referenciava a cláusula Type: Aí resolvi retirar o Type e deixar como estava definido o ="infoPerApur, sem o type: <xs:element name="infoRRA" minOccurs="0" Aí não deu mais o erro da infoRRA e sim da indRRA, aí resolvi fazer o mesmo com a IndRRA: <xs:element name="indRRA" minOccurs="0" Feito isso, o XML gerou normal e também transmitiu. Eu não sei se essa é a maneira correta, mas foi assim que consegui resolver os erros que estavam acontecendo aqui no meu sistema. ATENÇÃO: Você deve fazer isso em todos os arquivos impactados pela versão 1.1 (vide NOTA TÉCNICA S-1.1 Nº 01/2023) e que tenham essa tag definida.
  10. Não, não estou informando. Na verdade eu acho que o Schema deles é que está errado. Estou fazendo uns teste aqui com uma correção dentro do Schema que depois que fiz, gerou o XML sem erro, mas ainda não posso da-la como resolvida, pois ainda falta transmitir. Mas se for realmente esse erro, boa parte dos arquivos .XSD que foram afetados pela mudança de layout, vão precisar ser corrigidos pelo menos os que eu estou revisando(S1200/S1202/s1299) precisou ser corrigido e a geração do XML passou. Assim que tiver certeza, vou postar a solução aqui.
  11. Senhores, não estou conseguindo criar os XMLS dos referidos eventos devido a um erro que começou aparecer depois que mudei o lay-out para a nova versão 1.1 Alguém aí passou por isso que possa me ajudar? Segue em anexo o Print da mensagem do erro gerado. Obrigado!
  12. Estou recebendo o mesmo erro, porém nos eventos S1200 eS1202... Foi os que tentei enviar, mas provavelmente o S2299, vai ocorrer o mesmo erro.
  13. Esse problema, ja resolvi. Na Verdade estava usando a versão 1.0 e ela estava valendo até ontem. Mudei o Layout para 1.1 e baixei os esquemas da 1.1, renomeandos dessa forma: evtPgtos.XSD --> evtPgtos-v_S_01_01_00 evtRemune .XSD --> vtRemun-v_S_01_01_00 evtRmnRPPS.XSD --> evtRmnRPPS-v_S_01_01_00 evtAdmissao --> evtAdmissao-v_S_01_01_00 Só que agora, quando tento informar os eventos de Remuneração(S-1200/S-1202), está dando erro erros de validação na hora de gerar o XML. Está acusando um erro no Grupo infoRRA, só que ele é um grupo facultativo, mas mesmo assim, não está passando. Segue anexo com o print do erro Como disse é um grupo que depende de outra informação(indRRA), mas mesmo eu informando o indRRA como [S], o erro continua...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.