Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sortee_vinicius

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

sortee_vinicius's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • One Year In
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Reacting Well Rare
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia, Correto, estou efetuando desta maneira, mas por exemplo: ambiente de produção esta fora, eu poderia guardar o xml , e enviar posteriormente quando o ambiente de produção voltar a operar, ao contrário de emitir o xml com tip_emis = 4 , e gerar este evento de EPEC ?
  2. Boa tarde, Estou tentando enviar a EPEC da NFC-e SP em homologação, porem tenho duvida se tenho que enviar o XML para ambiente do EPEC , e transmite o evento EPEC, ou tenho que transmitir o evento EPC para XML para homologação e posteriormente autorizar este XML.
  3. Exatamente, foi mais uma forma de expressão, pois neste caso, estou tentando estudar as variáveis, pois como o sat executa algumas validações internamente, o tratamento de erros tem que ser o mais efetivo possível, a questão é que, vamos supor, que o estabelecimento, utilize um NCM incorreto, por exemplo, esta venda nao seria autorizada, ficando pendente de transmissão... agora a duvida principal, seria, corrige-se o erro, e efetuaria a transmissão da NFCE em ambiente normal, novamente, porem nao encontrei um prazo pra este procedimento, caso ele seja realmente valido. uma vez que pelo que entendi seria um prazo maximo pre estabelecido de 198 horas a contar da primeira tentativa de autorizacao, que valeria para o ambiente de contingencia (EPEC). voce se lembra de pegar algum caso parecido ?
  4. Isto mesmo, porem para minas gerais por exemplo, voce consegue autorizar uma NFCE posteriormente pois esta continha um erro de validação e a mesma ser transmitida como contingencia... so que pelo que entendi, para são Paulo nao teria esta função, ou estou entendendo incorretamente ?
  5. Boa tarde, tudo bem ? Estou com algumas duvidas em relação a NFCE para o estado de São Paulo. Para casos onde uma venda acuse erro de validação, por diversos motivos, hoje no caso do SAT, ele trava a venda no PDV e não deixa finalizar ela sem os devidos ajustes. Agora, quanto a NFCE ocorre da mesma forma ?
  6. Por ter retornado este erro, estávamos tentando emitir em ambiente de produção. Vamos mudar para contingência, obrigado!
  7. Com este período que a SEFAZ de minas ficou fora do ar, as notas estavam sendo emitidas em contingência, porem agora ela voltou, e as notas referentes a DEVOLUÇÃO PARA FORNECEDORES, estão gerando rejeição, Mensagem: 545 - Rejeição: NF-e de devolução com valor total superior a NF-e devolvida. Porem a SEFAZ nacional de contingência esta transmitindo normalmente... alguém consegue me ajudar nesta questão?
  8. Publicado em 25 de janeiro de 2023, a NT 2022.003_v1.11 traz as novas regras de validação e novos campos. Quais campos irão sofrer alterações? Outra dúvida é como funciona a inclusão do referenciamento de NF-e por Chave com código numérico zerado
  9. Boa tarde, Há alguma nota técnica com informações sobre este limite para cada estado ? Por exemplo, para MG a partir de qual valor deverá ser informado dados de endereço.
  10. Prezados, boa tarde! Gostaria de saber se é possível utilizar a função ACBrBoleto.EnviarBoleto(0) em ambiente de homologação na versão demo do ACBrLibBoleto. No log, recebo o seguinte retorno: "15/02/23 15:19:45:512 - Autenticando Token... 15/02/23 15:19:45:526 - Falha Envio: Falha na Autenticação: , não suporta LT_TLSv1_2" e no meu executável recebo como mensagem de erro: "O Demo da ACBrLibBoleto Demo expirou'". As configurações que estou utilizando são as seguintes: Banco.TipoCobranca = ACBrTipoCobranca.cobBancoDoBrasilAPI .ACBrBoleto.Config.Webservice.Ambiente = AmbienteWebservice.Homologaçao .ACBrBoleto.Config.Webservice.Operacao = OperacaoBoleto.tpInclui .ACBrBoleto.Config.DFe.SSLCryptLib = ACBrLib.Core.DFe.SSLCryptLib.cryOpenSSL .ACBrBoleto.Config.DFe.SSLHttpLib = ACBrLib.Core.DFe.SSLHttpLib.httpOpenSSL .ACBrBoleto.Config.DFe.SSLXmlSignLib = ACBrLib.Core.DFe.SSLXmlSignLib.xsNone .ACBrBoleto.Config.Webservice.SSLType = ACBrLib.Core.DFe.SSLType.LT_TLSv1_2 .ACBrBoleto.Config.Webservice.VersaoDF = "1.2" .ACBrBoleto.Config.Webservice.Timeout = "30000" .ACBrBoleto.Config.Webservice.UseCertificateHTTP = False Estou seguindo o exemplo deste tópico
  11. Prezados, bom dia! Gostaria de saber se para documento modelo 65, são necessárias informações de intermediador para vendas em aplicativos, exemplo IFood ?
  12. Boa tarde! Prezados, gostaria de saber se o ACBr tem alguma ferramenta para integração bancária. Obrigado pela atenção!
  13. Prezados, boa tarde! Não encontrei download da versão demo do GTIN. Gostaria de saber se o ACBr disponibiliza a versão de testes para o ACBrLibGTIN. Obrigado pela atenção!
  14. Outra dúvida, é possível a integração dessa ferramenta em .NET por exemplo ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.