Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Meirelles

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

999 visualizações

Guilherme Meirelles's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde amigos. Preciso por gentileza de uma ajuda de vocês. Trabalho com o sistema Dynamics AX da Microsoft, e tenho a necessidade de emitir NFSe pra Santa Maria, tenho uma aplicação C# que contempla a funcionalidade pra mais ou menos 30 prefeituras. Porém Santa Maria não consigo de forma alguma, obtenho o erro do WebService: "O servidor não pôde processar a solicitação. ---> Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto." Meu cliente está entrando em produção e o suporte não me responde de forma alguma. Tenho conhecimento limitado em Delphi, gostaria de saber como posso gerar uma DLL do componente para utilizar na minha aplicação C#, e como utilizar no que diz respeito a estrutura, interface, métodos e retornos. Poderiam me orientar ou me passar alguma documentação por gentileza? Agradeço desde já a ajuda de todos.
  2. Bom dia pessoal. Estou testando a comunicação para integração com uma balança Toledo, e utilizei a aplicação "ACBrFramework.Net.BALTeste", a balança é ativada normalmente, mas na hora de ler o peso ocorre o erro "Communication error 9999: Receive framing error" Estou usando o mesmo Baud Rate configurado na Porta COM. Alguém poderia me dar uma ajuda? Desde já agradeço.
  3. Bom dia amigos. Estou desenvolvendo uma aplicação para se comunicar com uma Balança Toledo 8530, através do AcBrBal. Realizei os testes através de virtualização de porta COM e usando um Emulador de Balança e consigo recuperar o peso gerado normalmente. Porém na comunicação física, eu consigo comunicar com a balança mas o peso sempre é retornado zerado. Por gentileza, existe alguma configuração, que eu possa fazer? Testei com um caminhão de 10t, mas o peso vem zerado. agradeço desde já.
  4. Boa tarde amigos. Por gentileza, estou desenvolvendo uma aplicação que faz a integração com a balança Toledo através da DLL AcBrFramework.Net. Hoje o cliente utiliza a porta COM, porém surgiu a necessidade de utilizar uma nova máquina que não possui portas COM, sendo necessário utilizar um conversor COM para USB. Como funciona a comunicação da DLL nessa situação? Agradeço desde já.
  5. Boa tarde. Estou desenvolvendo uma integração de leitor de balanças, usando Dyanamics AX através de uma classe em C#. Estou utilizando a DLL ACBrFramework.Net. Alguém poderia, por gentileza, me dar um exemplo de como usar o Evento OnLePeso no C#? Muito obrigado. Atenciosamente, Guilherme Meirelles
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...