Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proloja

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Proloja's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Gente alguém sabe por favor... onde eu posso ligar para pedir suporte??? esse erro que esta dando lá, eu já vi em muitos clientes... mais sempre se resolveram em 24 horas, o dela já vai pra um mês.. ela não pode ficar tanto tempo assim sem emitir Nota Fiscal. Alguém ai que já teve esse problema sabe me dizer como resolver, me dar ideia de que coisas podem esta ocasionando isso... o Antivirus que ela usa é o Avira será que pode ser por isso ?
  2. Mais ela é minha unica cliente que esta com problemas :S em todos os outros esta normal :S
  3. na rede local dela não existe IP fixo nem ddns, a empresa que fornece internete para ela é a SP Virtual... Tem por DNS: spo.virtua.com.br o e Gateway: 189.121.224.1 sera que pode ser por isso que esta dando erro ?
  4. Amigo meu problema não é de reconfiguração de conecção, é de conexão mesmo... nem em Homologação do meu sistema Funciona
  5. Bom dia pessoal. Estou eu aqui de novo, com problema em ACBR de clientes.. A Software House que eu trabalho, usa o ACBR como uma ponte de comunicação entre o nosso sistema emissor de notas fiscais e a SEFAZ.. Estou com esses erros em um cliente a alguns dias já,e não tenho ideia do que fazer... espero não estar repetindo topicos.. mais esse problema me persegue e nenhuma solução dada nos topicos que eu vi resolveu meu problema; segue o erro: http://www.djsystem.com.br/acbr/forum/ WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. - The connection with the server was reset - URL:https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nfestatusservico2.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2 O certificado é A3, esta funcionando, -A Versão do ACBR é a 0.7.1a. (já reinstalei algumas vezes) -o SO: Windows XP SP3. -NETFramework: tem a versão 2.0 SP1 e SP2. 3.0 SP1 e SP2 com language Pack, e o 3.5 SP1 com language Pack. -Intalei a nova cadeia de certificados V2. - a Hora e a data estão corretas e fora do horario de verão.. - o Firewal esta desabilitado. - Os avançados do IE estão marcados o Usar SSL 2 e Usar SSL 3.. o usar TSL 1 esta desmarcado. - Versão do IE é a 8 Não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar??
  6. Não querendo ser rude.. mais eu sei o nome do programa que estava exibindo a mensagem de retorno.. por que pelo menos ler eu ainda sei.... e o programa que faz emissão de NFE que eu sitei é o Proloja_NFE que é um programa fornecido aqui pela software house que eu represento..Leia bem os posts antes de dar suas alfinetadas.. muito obrigado
  7. Amigo não sei bem o que aconteceu.. Porem eu fiz uma atualização no programa do cliente, o programa de frente de caixa e emissão de NFE que ele utiliza, Consultei o status do serviço no acbr e emfim consegui visualizar a mensagem de confirmação que é exibida sempre na primeira consulta realizada no ACBR de " Um aplicativo esta solicitando acesso a um arquivo protegido Chave privada CryptoAPI" Porem a mensagem de retorno veio por um programa gerenciado de Danfe que meu cliente possui o "Danfe View", e no acbr mostrava pagina não encontrada.. mais a resposta que veio pelo "Danfe View" foi de 'Serviço em Operação'... e pedi para ele fazer as NFEs no programa Proloja_NFE_Produção e as duas notas feitas foram aceitas e prosseguiu normalmente. agora vou acompanha-lo por um tempo para ver se o problema se resolveu por definitivo.. qualquer coisa eu posto aqui novamente
  8. Amigo me desculpa a demora em Responde-lo... EU fiz a reinstalação das DLL's da forma como você sugeriu.... E não encontrei um gerenciador de Certificado, não existe nenhum TOKEN na maquina do cliente... mais o certificado dele se trata de um certificado A1.. que é importado diretamente no explorer.. e no explorer o certificado esta normal, esta bem instalado, e exibindo.. Mais por via das duvidas vou tentar exclui-lo e reimportar.. se tiver mais alguma sugestão.....por que eu realmente não sei como prosseguir ... estou um pouco desesperado já
  9. Amigo desinstalei e instalei novamente o ACBR configurei ele todo.. e a mensagem continua :/ me desculpa o incomodo é que eu sou um pouco leigo com isso.. minha área é a parte de hardwares sempre levo uma surra de softwares:/
  10. Amigo isso na pasta do ACBR no sistema, ou na pasta do ACBR no compilador, é assim sempre funcionou perfeitamente des de março comesou a dar problema sexta ..
  11. E onde eu consigo essa Capicom?? e como sei se a que esta no ACBR é a certa?? e o que seria essa Capicom??
  12. Gente é o seguinte, o ACBR esta configurado certinho; E até Sexta-Feira estava tudo normal, porem na sexta feira ao tentar emitir uma NFE, o sistema retornou mensagem de "ERRO: O conjunto de chaves não existe'' Consultei o Status do serviço no ACBR, e obtive a seguinte mensagem de erro, por varias consultas seguidas.. WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. - An error occurred in the secure channel support - URL:https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nfestatusservico2.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2 Eu já vi esse erro mais não me lembro como corrigi, Alguem por favor pode me dar uma luz. do que pode estar causando essa inatividade no sistema ????
  13. Proloja

    Duvida simplies

    Gente eu tenho uma duvida quanto a comunicação do ACBR com a Sefaz.. eu gostaria de saber, quais são os requisitos que o ACBR precisa para funcionar perfeitamente, tanto de hardwares quanto de banda de conexão com a internet... houvi dizer que tem uma banda minima suportada de 3 MBs.. porem tenho clientes que quando sua internet a cabo falha utiliza da internet discadas para encaminhas as danfes.. sem nenhum problema... gostaria de saber se exite realmente esse menino de banda necessária.. e se sim de quanto é esta banda ??? se possivel me informar a configuração de hardware tbm seria legal... vlw gente....
  14. Gente hoje de novo estou com o mesmo erro. com o mesmo problema, não sei como resolver ..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...