Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imaculada Bertucci

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Imaculada Bertucci's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. PeAinda nao consegui gerar uma assinatura que seja válida no SEFAZ. alguém consegue me ajudar?? Pessoal... consegui gerar a assinatura e vaidou belezinha no SEFAZ. Grata pela ajuda!!
  2. Ainda nao consegui gerar uma assinatura que seja válida no SEFAZ. alguém consegue me ajudar??
  3. Diego, boa tarde!! nao consigo baixar essa versao que vc postou....acusa falha na rede, mas a ersao que tenho instalada é a ACBrSatSign-1.0.0.1-20190227
  4. Renato, baixei as DLLs dos dois links e copiei para a pasta, porém o erro de validação na Sefaz permanece. Mais alguma orientação? Eu poderia reinstalar o utilitário atual se vc pudesse me fornecer o caminho, pois esse que baixei eu peguei num dos posts, no forum e talvez nao seja o atual. Grata!!
  5. Desde ja, grata pela atenção. Na pasta do exe já tem as DLLs conforme foto em anexo Solicitei a geração da assinatura com a opção OpenSSL, e a chave gerada acusa como invalida no SEFAZ Poderia verificar se falta alguma DLLs nessa pasta, por favor??
  6. Imaculada Bertucci

    Erro ao usar CE

    Boa tarde!! Eu baixei o aplicativo ACBrSatSign para gerar código de vinculação do SAT , porém acusa erro ao gerar a assinatura. Segue print da tela com o erro apresentado Poderiam me ajudar, por favor?? Estou utilizando o Certificado A1.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.