Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXATA.Sistemas

Membros Pro
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre EXATA.Sistemas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

EXATA.Sistemas's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year In
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • One Month Later
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. Adicionando informação, encontrei nos exemplos do ACBr (ACBr\Exemplos\ACBrAndroid\SunmiPrinter) um exemplo com esse equipamento. Não consegui abrir o demo pois o componente referente a classe TACBrSunmiPrinter não está instalado. Atualizei os fontes, recompilei os pacotes e não instalou. Ao abrir o demo, aparece a mensagem enviada em anexo.
  2. Olá. Participei do TecToy na estrada Rio de Janeiro e no evento o Daniel mencionou que o ACBr tem alguns facilitadores para impressão usando o terminal V2 da Tectoy. Como eu faço para meu app imprimir na impressora do terminal V2? Existe algum componente?
  3. OK, já enviei através do meu email. Lembrando que tem duas aplicações no mesmo servidor. O EXE que cria o componente em runtime dá esse erro. O outro EXE que monto os componentes em design, não dá o erro.
  4. Vamos lá @Daniel InfoCotidiano e @Juliomar Marchetti: Fiz a alteração de máscara e atualização do fr3 e não deu diferença. Mesmo erro. Vou mandar os prints da configuração do server da AWS em anexo. Só para adicionar informação: estamos usando também a Nuvem Fiscal, e por lá, tivemos um problema idêntico que eles resolveram(não sei como). Como eles usam a solução de vocês, talvez possa ser a mesma causa.
  5. Olá! A configuração do fast está conforme imagem em anexo, não mexi em nada, está no padrão. Um detalhe interessante é que tenho dois cenários: 1- Criando em tempo de design e rodando a aplicação, o relatório exibe normalmente, respeitando as casas decimais. 2- Criando os componentes em tempo de execução é que ocorre o erro ao formatar somente os itens da nota, totais ficam corretos. Estou criando em runtime assim: ACBrNFe:= TACBrNFe.Create(Nil); ACBrNFeDANFCEFR:= TACBrNFeDANFCEFR.Create(Nil); ACBrNFeDANFCEFR.MargemInferior:=0; ACBrNFeDANFCEFR.MargemSuperior:=0; ACBrNFeDANFCEFR.MargemEsquerda:=0; ACBrNFeDANFCEFR.MargemDireita :=0; //esse bloco coloquei depois de ver a sua sugestão ACBrNFeDANFCEFR.CasasDecimais.Formato:= tdetInteger; ACBrNFeDANFCEFR.CasasDecimais.MaskqCom := ',0.00'; ACBrNFeDANFCEFR.CasasDecimais.MaskvUnCom:= ',0.00'; ACBrNFeDANFCEFR.CasasDecimais.qCom := 2; ACBrNFeDANFCEFR.CasasDecimais.vUnCom:= 2; // fim bloco sugestão ACBrNFe.DANFE:= ACBrNFeDANFCEFR; if (cFast.Length = 0) or (not FileExists(cFileFast+'NFCe\'+cFast+'.fr3') ) then cFast:= 'DANFeNFCe5_00'; if cFileLogo.Length > 0 then ACBrNFeDANFCEFR.Logo:= cFileLogo; ACBrNFeDANFCEFR.FastFile := cFileFast+'NFCe\'+cFast+'.fr3'; ACBrNFe.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromString(cData); ACBrNFe.DANFE.PathPDF := cFilePDF ; ACBrNFe.NotasFiscais.ImprimirPDF; FreeAndNil(ACBrNFe); Quando faço faço via aplicação, já crio os componentes no design, associo e faço o último trecho do código assim: ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromString(cData); ACBrNFe1.DANFE.PathPDF := cFilePDF ; ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; Nos dois cenários estou usando o mesmo arquivo fast que peguei no svn. Estou usando a mesma lógica para NFe e NFCe. Em ambos os casos está acontecendo o mesmo problema.
  6. To usando o TACBrNFeDANFCeFR sim. Peguei o fr3 do svn e só ajustei margem, não cheguei a mexer em nada de formatação de campos.
  7. Olá. Estou carregando um arquivo XML para impressão e ao imprimir, somente os itens da nota estão vindo errados, parece estar ocultando a vírgula e o valor fica errado. Nos totais o valor fica formatado corretamente. Na imagem que envio em anexo, o primeiro item custa 4,00 e ao imprimir fica como 400,00. O segundo item custa 32,00 e aparece como 3.200,00 O erro é somente nos itens. O XML está correto. Testei com NFe e NFCe e apresenta o mesmo problema.
  8. Olá. Estou carregando um XML de Danfse emitido em produção no componente ACBrNFSe. Configuro o caminho do PDF e ao mandar imprimir, está gerando o PDF como se tivesse emitido em homologação. Eu não defini ou alterei nada na opção ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.Ambiente (TpcnTipoAmbiente.taProducao ou TpcnTipoAmbiente.taHomologacao). A impressão deveria ler a tag do XML e imprimir em homologação ou produção de acordo com essa tag? Eu tenho que carregar o XML e ainda verificar se é produção ou homologação para setar a propriedade Configuracoes.WebServices.Ambiente ?
  9. Olá. Como é carregado o logotipo das prefeituras no arquivo da Danfse do FastReport? Existe um banco de imagem ou algum processo que traga esses logos de forma automática?
  10. Olá a todos. Existe a possibilidade de criar uma API que retorne o arquivo PDF de uma NFe? A nossa necessidade é enviar o xml para API e, se possível, retornar o PDF através das rotinas do ACBr. A minha primeira ideia era retornar uma url com uma rota pública com o arquivo pdf(não implementei). Já fiz alguns testes retornando o Stream e Base64 do PDF. A API recebeu o xml, usou as rotinas do ACBr para gerar o PDF e retornou o Stream/Base64. Gostaria de saber as melhores práticas para fazer uma API que atenda essa necessidade. (Obs: Nos testes que fiz usei WebBroker e DMVCFramework mas não testei em LINUX)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.