Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vorcg

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vorcg postou

  1. Lamento lhe informar, mas o prazo realmente é dia 25/02, o speed fiscal do mes de janeiro o de fevereiro é 25/03 e o de marco é 25/04 a partir de abril, o prazo cai pro dia 10 do mes seguinte
  2. Galera, nao sei vcs, mas depois q atualizei o projeto ACBr, o componente ACBrTEFD, nao esta funcionando!! Nao consigo nem compilar o proprio exemplo, da o seguinte erro: "Property Weight does not exists" No meu sistema, quando compilo da o seguinte erro: "Property CoincGT does not exists " Quem puder me ajudar agradeço!!
  3. vorcg

    Conectar Terminal Gertec

    Ola galera, estou tentando conectar um terminal de consulta gertec , tentei usar os demos q existem mas nao consegui! se alguem puder me ajudar agradeco!
  4. Olá galera, estou precisando de um programador que possa me ajudar na conclusao de um sistema para homologar o PAF-ECF na Paraiba! Ja tenho um Sistema bem encaminhado, faltando alguns itens para concluir! Fico no Aguardo!! QQ Duvida, [email protected]
  5. Fala ai cara, quero tirar duvidas com quem usa o ACBrSintegra, pois o exemplo nao mostra nada em relaçao a minha duvida!!
  6. Galera, estou com um pequeno problema. Sei que se uma nota tiver mais de um imposto, isto é, itens com impostos diferentes, teremos que criar registros 50 para cada tipo de imposto e seus valores respectivos. Como fazer isto com o ACBrSintegra?
  7. Galera, estou com um pequeno problema. Sei que se uma nota tiver mais de um imposto, isto é, itens com impostos diferentes, teremos que criar registros 50 para cada tipo de imposto e seus valores respectivos. Como fazer isto com o ACBrSintegra?
  8. Sempre atualizo o acbr!, estou usando a ultima versao! no teste do acbr nao aparece o showmessage, e sim uma janela para inserirmos o texto.
  9. Estou precisando urgente de um sistema de nota fiscal de conhecimento, com ou sem fontes!! se alguem tiver algo pra negociar, entre em contato [email protected]
  10. Galera, estou com um problema aparentemente simples, mas nao estou conseguindo resolver! Quando vou finalizar o cupom fiscal faco da seguinte maneira: ACBrECF1.AbreCupom( '', '','' ); ... ACBrECF1.SubtotalizaCupom( 0, '' ); ACBrECF1.EfetuaPagamento( '01', StrToFloat( sValor),'' ,false ); // até aqui está ok! mensagem:='TESTE'; ACBrECF1.FechaCupom(MENSAGEM, StrToIntDef('0', 0) ); ai antes do comando ser executado, aparece na tela um showmessage(mensagem) e antes q alguem diga algo, nao sou eu q estou enviando este showmessage!! e outra, mesmo aplicando o comando ACBrECF1.FechaCupom('teste', StrToIntDef('0', 0) ); o showmessage continua aparecendo! se alguem puder me ajudar agradeco!!
  11. vorcg

    Finalidade da NFe

    Galera to com um problema simples, mas nao consigo resolver e espero q me ajudem!! Estou tentando mudar a Finalidade da NFe, mas nao consigo! No BD fica salvo o q alterei, ex. coloco Tipo Finalidade 2 No Arq XML sempre aparce 1 alguem pode me dar uma luz???
  12. vorcg

    gerar pdf

    gostaria de saber como gerar a NFe em pdf! fiz como no exemplo, carreguei a nota, coloquei o path e mandei imprimir em pdf nao da erro, mas nao retorna nada!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...