Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gledson Santos

Membros Pro
  • Total de ítens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gledson Santos postou

  1. Eu atualizei e realmente esse campo foi corrigido, irei passar o arquivo para o email informado. Desde já, obrigado pela atenção.
  2. Gerei um arquivo de remessa, mas o banco recusou acusando algumas inconsistências, verifiquei nos fontes e verifiquei que na unit do Itaú existe a função: GerarRegistroHeader400, mas não existe a função: GerarRegistroHeader240, segue em anexo um print com a recusa do banco. link do manual Itaú: https://download.itau.com.br/bankline/cobranca_cnab240.pdf
  3. Ao enviar o boleto pela API do BB, está dando erro se preencher Titulo.Mensagem.Text com mais de 30 caracteres, então tive que preencher Titulo.Instrucao1, Titulo.Instrucao2, Titulo.Instrucao3... No entanto a unit ACBrBoletoFCFortesFr não tem Titulo.Instrucao1, Titulo.Instrucao2, Titulo.Instrucao3... Por isso, na impressão não sai a mensagem definida. A solução que achei foi limpar ATitulo.Mensagem.Text e carregar Titulo.Instrucao1 no envio para API e carregar ATitulo.Mensagem.Text para impressão do boleto. Uma sugestão seria no ACBrBoletoFCFortesFr ler as propriedades Titulo.Instrucao1, Titulo.Instrucao2 , Titulo.Instrucao3... para não precisar fazer essa artimanha. Concorda ou tem uma outra sugestão?
  4. Uma outra solução seria: if ACBrBanco.ACBrBoleto.LerNossoNumeroCompleto then ACBrBanco.TamanhoMaximoNossoNum := 13 else ACBrBanco.TamanhoMaximoNossoNum := 12;
  5. @Daniel InfoCotidiano Desculpas pela demora, mas fiz o teste mudando a propriedade informada e o retorno foi o mesmo, nosso numero continua com o digito verificador. No exemplo o nosso numero é 10 e o digito verificador é 8, mas no retorno o nosso numero fica 108.
  6. Ao ler o arquivo de retorno o nosso numero diverge do arquivo de remessa, pois na remessa é nosso numero + digito verificador, ja no retorno não há essa separação. Segue trecho do código: Sugestão: if copy(Linha, 14, 1) = 'T' then // se for segmento T cria um novo Titulo Titulo := ACBrBanco.ACBrBoleto.CriarTituloNaLista; with Titulo do begin if copy(Linha, 14, 1) = 'T' then begin NossoNumero := Copy(Linha, 41, 12); //colocar fixo 12 DigitoNossoNumero := Copy(Linha, 53, 1); //criar uma variavel para o digito verificador NumeroDocumento := Copy(Linha, 55, 15);
  7. Me refiro ao ACBrSpedFiscal. Irei analisar e assim que tiver novidades, postarei aqui. Obrigado @Juliomar Marchetti
  8. Gledson Santos

    Sped 2022

    Já saiu atualização para o sped 2022?
  9. Sabe me dizer se o componente foi refatorado?
  10. Ok, irei implementar e passarei os fontes
  11. Oi Juliomar, Sim, eu testei em ambos e em nenhum dos dois possui o campo para a infAdFisco
  12. Boa noite, estou precisando da informação do infAdFisco no DAMDFE, verifiquei e só consta o infCpl, vocês sabem dizer se o ACBr já tem alguma coisa prevista.
  13. Segue documentação guia de integração - remoteid api oauth2_v2.pdf
  14. Alguma novidade sobre certificado em nuvem? Tenho clientes interessados.
  15. Obrigado, fiz a atualização no svn e funcionou normalmente.
  16. Estou realizando a consulta pela chave e está trazendo a mensagem de Chave inválida, segue imagem do erro, sendo que consultando pelo portal da NFe consta normalmente, já tem alguma solução para este problema?
  17. sim, a classe que completa 0 para formar os 14 digitos
  18. Gledson Santos

    Evento para CPF

    Bom dia, Estou enviando uma carta de correção para produtor rural, mas a tag consta como "CNPJ" e deveria ser "CPF" segundo a nota técnica, acredito que a classe de Eventos deveria ser modificada pra contemplar o CPF, outras classes já contempla. Gostaria de saber se já tem alguma coisa em andamento nesse sentido? Segue em anexo um trecho do xml que me refiro.
  19. Boa tarde Juliana, Obrigado pelo retorno, fiz o que vc pediu, só que o número do corresponde é 756 e o comando LerRetorno() trás a classe do Bancoob e gostaria que fosse o BradescoSicoob.
  20. Bom dia, Como identificar se um arquivo de retorno pertence ao Bradesco ou Bradesco Sicoob?
  21. Bom dia Juliana, Fiz o teste com o demo e não precisou da alteração, irei verificar no meu sistema onde esta o erro. Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.