Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robertson Matos

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Robertson Matos postou

  1. Um membro da minha equipe já conseguiu converter de Delphi 6 -> Delphi 7 (1 Semana) -> Delphi 10.1 Berlim (10 dias). A ideia para o futuro agora é converter para Delphi XE. Mas aí o buraco é mais embaixo. Mas creio que todo mundo só tem a ganhar com a "obrigação" da maioria de converter para plataformas mais atualizadas. Boa sorte à todos!
  2. Valeu pela dica Sérgio Assunção! Eu uso os componentes em anexo... Vou ter algum problema com eles?
  3. Vou migrar para o Dephi 10.1 Berlin que é da família XE. Se der muito problema vou tentar o Delphi XE8 .. vai ser o jeito!
  4. O que seriam essas coisas novas? Por exemplo, digamos que saia uma nova regra da Sefaz como houve agora com o Grupo de ICMS (Partilha de ICMS). Isso já faz parte do projeto NF-e que não é novo. Isso seria modificado para todas as versões? Ou isso seria considerado "novo"?
  5. Seria bem menos problemático (para quem não tem condições de migrar agora o sistema) vocês manterem pelo ao menos a parte Fiscal (NFe, NFCe, CTe, MDFe, Sat) compatíveis com o D7. Acabei de migrar de D6 pra D7 sem muitos problemas, mas daí agora ter que migrar pra DXE ou outro vai ser muito complicado. Visto os componentes que são usados no meu projeto que tem uns 15 anos. Ou pelo ao menos dar um pouco mais de tempo para migrarmos. Gostaria de pelo ao menos mais 6 meses de suporte. Como está a situação hoje? Já está definida realmente?
  6. Estou com o mesmo problema... Cláudio poderia nos dizer como? Se mexeu em alguma coisa dos paramêtros ou dos fontes? Consegui usando filizola também... era problema no cabo! :'( Padrao: baud rate: 96000 Parity: none Stop bits: 1s Ver imagem em anexo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.