Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronaldo Luiz Paiva

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ronaldo Luiz Paiva postou

  1. Então não irei consegui fazer funcionar sou iniciante em programação, não tenho a minima idéia de como fazer.
  2. Boa noite, eu estou estudando o componente abcrsms, eu gostaria se é possível visualizar o recebimento de sms enviados para meu chip, e se tem condições de pegar o valor do saldo. Desde já agradeço!!!
  3. Régys em primeiro lugar quero lhe pedir descupas, é primeira vez que eu utilizo este site. Consegui fazer reconhecer o modem, mandei mensagem, mais agora esta danto o erro +CMS ERROR 500, eu tenho crédito no meu chip, já desistalei varia vezes o modem, estou usando dois modem um da ZTE e outro da Olivetti, depois que enviei mensagem em lote começou a dar este erro. Desde de já lhe agradeço.
  4. Boa dia, sou iniciante, quero aprender utilizar o SMS, então instalei e estou estudando o demo, o meu modem é o Modem USB MF622 da ZTE, usando um chip da Tim, mais não conecta de forma alguma com o modem, mensange [Communication error 9997 : Timeout during operation], o meu modem se conecta normalmente com o meu pc.
  5. Boa dia, sou iniciante, quero aprender utilizar o SMS, então instalei e estou estudando o demo, o meu modem é o Modem USB MF622 da ZTE, usando um chip da Tim, mais não conecta de forma alguma com o modem, mensange [Communication error 9997 : Timeout during operation], o meu modem se conecta normalmente com o meu pc.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.