Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nortesys

Membros Pro
  • Total de ítens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nortesys postou

  1. Boa tarde, DETALHE : Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500 URL: https://nfce-homologacao.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx Network subsystem is unusable tambem começou a acontecer o meu sistema, estou implementando em lazarus e esta em homolugação. aguardando solução.
  2. Estou usando o componente TACBrTEFAPI configurando para realizar procedimentos de TEF para as modalidades: Debito, Credito, Vale Alimentação e Pix para ambos transferência a vista. Ao realizar a tentativa de transferência por cartões de Debito, Credito, Vale Alimentação ocorre o erro mostrado acima no tópico inicial com a mensagem "DIGITAÇÃO NÃO PERMITIDA". Como configurações do componente ACBr estou passando: ACBrTEFAPI.Modelo := tefDestaxaAPI, ACBrTEFAPI.DadosTerminal.Ambiente := ambHomologacao o motivo de esta entrando em contado com o suporte de duvidas do ACBr justifica-se devido o projeto de exemplo do ACBr utilizando os mesmos arquivos de dll e VSPagueClient da Destaxa que estão sendo usado em meu projeto, porem quando chamo a função para transação em tais modalidades de pagamento a maquina de cartão apresenta o erro "DIGITAÇÃO NÃO PERMITIDA", e no exemplo ACBr o erro não ocorre mantendo as mesmas configurações e eventos principais. Segue abaixo Logs ACBr. Logs.txt
  3. Com base no erro acima, aqui descrevo melhor minha situação. Estou realizando a integração com a Destaxa via componente ACBr, com isso estou fazendo a conexão com a maquina de cartão e adicionando a porta que referente sua conexão no meu computador, porem o erro "DIGITAÇÃO NÃO PERMITIDA" se repete sempre, independente se eu passo o nome da porta ou não na propriedade "ACBrTEFAPI.DadosTerminal.PortaPinPad", meu código foi baseado na aplicação de exemplo disponibilizada pela ACBr, descrevendo mais, foi observado a buscar repetitiva por um porta COM mesmo passando uma porta no componente, realiza o mapeamento nas portas disponíveis no computador realiza a conexão com todas eles e recebe resposta de todas "COMx já desconectado" após isso ocorre o erro durante o processamento. Outra ocorrência, acontece quando estou tentando realizar uma nova transação por PIX após a leitura do código QRCode a transação é aprovada e posteriormente cancelada. Seque abaixo o logs de saídas referente as situações. erro maquina de cartão.txt vspague-client.log
  4. Bom dia, você teve algum retorno sobre esse erro, no meu esta ocorrendo também sobre os dados de testes que tem que ser alguns específicos e eu não tenho.
  5. Boa tarde, Para integrar o TEFAPI da acbr eu preciso fechar o negocio com alguma empresa terceira ou é apenas configuração da integração?
  6. Alguém tem a tabela de comandos da impressora Não fiscal DR 800 comando ESCPOS?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...