Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thailer Graciano

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Thailer Graciano's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Conversation Starter
  • One Month Later
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Estou tentando transmitir uma Nota de Serviço utilizando o NFSeX para a prefeitura de Sorocaba e estou recebendo o erro X999 – Erro de Conexão: Erro Interno: 87 Erro HTTP: 0 URL: https://notafiscal.sorocaba.sp.gov.br/notafiscal–abrasfv203–ws/NotaFiscalSoap Erro: 87 – Falha ajustando o Cabeçalho da Requisição. Erro: 87 Pesquisando pelo Fórum encontrei o tópico abaixo, sendo a solução alterar para OpenSSL Alterando para OpenSSL obtive o erro X801 - Erro ao Assinar: "CarregarCertificadoDeNumeroSerie" não suportado em: TDFeOpenSSL estou utilizando WinCrypt e funcionava normalmente antes. Gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar com ao menos algum dos dois caminhos? Desde já obrigado.
  2. Olá, gostaria de compartilhar o conhecimento da inclusão da cidade de Monte Mor ao arquivo .ini do NFSeX, pois recentemente a prefeitura de Monte Mor mudou de provedor de NFSe e se baseando por outras cidades do mesmo provedor presentes no Arquivo .ini, tivemos sucesso inserindo o trecho abaixo no arquivo INI "ACBrNFSeXServicos.ini" na cidade de Monte Mor(3531803). Fica a dica para quem estiver precisando, mas só lembrando que ao alterar o fonte do arquivo ini no NFSeX é necessário rodar o bat "Compila_RES.bat" presenta na mesma pasta e recompilar o ACBr. E se possível acho que seria legal o trecho do fonte ser incluso nas próximas atualizações, Obrigado! [3531803] Nome=Monte Mor UF=SP Provedor=Sistemas4R Versao=2.00 ProRecepcionar=* ProConsultarLote=https://nfsemontemor.gcaspp.com/abrasf/aconsultarloterps.aspx ProConsultarNFSeRps=https://nfsemontemor.gcaspp.com/abrasf/aconsultarnfseporrps.aspx ProCancelarNFSe=https://nfsemontemor.gcaspp.com/abrasf/acancelarnfse.aspx ProRecepcionarSincrono=https://nfsemontemor.gcaspp.com/abrasf/arecepcionarloterpssincrono.aspx ; HomRecepcionar=* HomConsultarLote=https://nfsemontemor.gcaspp.com/abrasf/ahconsultarloterps.aspx HomConsultarNFSeRps=https://nfsemontemor.gcaspp.com/abrasf/ahconsultarnfseporrps.aspx HomCancelarNFSe=https://nfsemontemor.gcaspp.com/abrasf/ahcancelarnfse.aspx HomRecepcionarSincrono=https://nfsemontemor.gcaspp.com/abrasf/ahrecepcionarloterpssincrono.aspx ; ProLinkURL=https://nfsemontemor.gcaspp.com/CS/Em_Impressao_NFE.aspx?id=%CodVerif% HomLinkURL=https://nfsemontemor.gcaspp.com/CS/Em_Impressao_NfeHomologa.aspx?id=%CodVerif%
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.