Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucashpmelo

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucashpmelo postou

  1. Muito provavelmente o sobrinho deve estar fazendo um sistema novo para o tio usar, ai resolveu testar a emissão de notas pela biblioteca em Python que é recomendada pela a IA. Ele só não se atentou em fazer os testes em homologação.
  2. Boa tarde, se eu não me engano na documentação da Sicredi diz que quando o o Posto for alfanumérico é necessário informar ele com o valor 01. Mas tem alguns anos que vi isso, teria que consultar novamente para ter certeza.
  3. Esse mesmo. Sim, esse é o código gerado dentro do Internet Banking. Essa Key é obtida quando você cria um novo APP no portal developer da Sicredi. Na aba de Minhas Apps é só clicar no Ver Detalhes e copiar o Código. Sim, é número da agencia. Esse é o numero do Posto, caso não saiba tem que pedir para o gerente da conta. Se o numero do Posto for alfanumérico então deve informar 01 no lugar. Sim, isso mesmo.
  4. A Sicredi não disponibiliza essas Collections, pelo menos aqui da cidade não (eles nem sabiam que essa API existia kkkk). Eu montei as requisições na mão mesmo só seguindo a documentação, é bem tranquilo.
  5. Esse manual que você possui é a V2 que eles estão falando. A V1 no caso seria a API antiga que não possuía o boleto hibrido.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.