Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ToraTransportes

Membros
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ToraTransportes postou

  1. Vocês estão planejando implementar a substituição no nfse?
  2. Italo, bom dia! A NFSE realmente não pode mais ser cancelada via sistema, conforme descrito no Site da propria prefeitura. Gostaria de saber se o ACBR já contém a implementação da substituição de nfse para o provedor GOVBR - Contagem. Segue link com a Instrução Normativa. http://receita.contagem.mg.gov.br/servicos.php?materia=8
  3. Ítalo, Estou com problema no cancelamento da nfse no municipio de Contagem MG , não está cancelando retornando a msg: Código Erro : CE24 Mensagem... : O prazo para Cancelamento do RPS/NFS-e expirou. Correção... : O prazo para Cancelamento do RPS/NFS-e expirou. Provedor... : GovBR Sendo que o prazo não expirou, isso está acontecendo desde o dia 14/05/2014 E no site da prefeitura foi retirado a opção de cancelamento, e foi colocado a opção de substituição. Poderia me ajudar? Segue o xml para sua avaliação nfse-201400000030616.xml
  4. Ítalo, Estou com problema no cancelamento da nfse no municipio de Contagem MG , não está cancelando retornando a msg: Código Erro : CE24 Mensagem... : O prazo para Cancelamento do RPS/NFS-e expirou. Correção... : O prazo para Cancelamento do RPS/NFS-e expirou. Provedor... : GovBR Sendo que o prazo não expirou, isso está acontecendo desde o dia 14/05/2014 E no site da prefeitura foi retirado a opção de cancelamento, e foi colocado a opção de substituição. Poderia me ajudar? Segue o xml para sua avaliação nfse-201400000030616.xml
  5. Obrigado Italo, começarei os testes e já retorno os resultados. Grato.
  6. Italo bom dia, Você alterou os fontes do Provedor Betim para funcionar com o Ginfes, ou terei que usar o schema da pasta Ginfes?
  7. Italo bom dia, Desde o dia 31 de agosto de 2013 que Betim abandonou o provedor antigo, inclusive aqui na empresa estão emitindo via site usando o GINFES já. Conversei com o pessoal do Fiscal aqui da empresa e eles mesmos quem me disseram estas informações. Assim que o mesmo for alterado no ACBR já começo os testes e vou dando o retorno aqui no fórum. Grato.
  8. Italo bom dia, Segue o link da prefeitura de Betim, os manuais estão todos disponíveis além das versões de schema, etc. O provedor utilizado será realmente o GINFES. http://betim.ginfes.com.br/
  9. Bom dia Italo, Estou aguardando o retorno da prefeitura, me parece que deve entrar em produção dentro de 1 ou 2 meses. Te passo todas as informações. Grato.
  10. O provedor de Betim está sendo mudado vocês já estão prevendo essa alteração no ACBR? Vou verificar direito acho que está indo para o Ginfes ou IssOnline.
  11. Mais alguém usando o ACBR pra gerar NFSE em Betim?
  12. Boa tarde Italo, Estou com um problema do mesmo tipo deste solucionado, porém agora ao invés do destinatário o problema é com o remetente que também está puxando o cnpj vazio.
  13. ToraTransportes

    Nfse Para Betim

    Boa tarde a todos, Gostaria de saber se existe alguém emitindo nota para Betim usando o ACBR. Preciso implementar essa rotina aqui na empresa, vejo que já existe betim no componente, porém ao realizar testes (usando o certificado gerado no site da prefeitura) está dando erro ( no erro aparece um pedaço das informações da chave ). Grato.
  14. Italo bom dia, Atualizei o fonte, agora o problema foi corrigido, porém na hora de compilar o pacote do cte ta dando erro na unit alterada. Tem um " ; " no then e no else. Ai ta dando erro, retirando o " ; " do then o código compila e ta funcionando corretamente.
  15. Sim estou usando o seguinte endereço, quando atualizei 3 arquivos do CTE forma atualizados, inclusive depois deletei a pasta fontes do CTE e atualizei novamente. O link do repositório que estou utilizando é "svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk"
  16. Bom dia Italo, Atualizei o acbr, porém o erro persiste. Em anexo o xml retornado no acbr. CTE_EXPORTACAO.zip
  17. Provedor utilizado: SEFAZ-MG Boa tarde, Estou atualizando o CT-e aqui na empresa, ao enviar um CT-e de Exportação o mesmo exibe a seguinte mensagem: "<xMotivo>Rejeicao: CNPJ do destinatário invalido</xMotivo>". Porém para os casos que o destino da mercadoria é fora do País o CNPJ (não existe) sendo assim o mesmo deve ser passado com "00000000000000" para que possa ser aceito pelo Sefaz. Após baixar a ultima versão do CT-e quando passo o arquivo com o CNPJ = "00000000000000" na hora de enviar o mesmo ao Sefaz-MG o acbr está retirando o valor do CNPJ do destinatário emitindo o erro. Em anexo arquivos xml gerados pelo acbr. Cte_Internacional.zip envcte_0_17886.xml
  18. O Repositório está com a revisão 5662. E a versão que está lá não está com as alterações. Alguém deve ter sobreposto a sua revisão.
  19. Apliquei um Update forçado para a revisão que você indicou. Vou realizar os testes aqui agora.
  20. Utilizo sim pelo tortoise. Porém a versão do DACTE continua a mesma, mesmo eu deletando o arquivo na pasta do CTE.
  21. Bom dia italo, ATualizei o fonte conforme solicitado, porém não atualizou o DACTE. continuando do mesmo jeito do arquivo que enviei. Inclusive eu deletei a pasta do CTE lá no fontes do acbr e dei um get novamente pegando a ultima versão e o DACTE continuou desatualizado. Estou dando get pelo svn svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk. Como devo proceder?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.