Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fcmartins

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

fcmartins's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Na segunda-feira passei mais de 2 horas ao telefone com a Elgin esperando ser atendido e desligaram na minha cara quando finalmente consegui falar com alguém. Depois que fiz uma reclamação no Reclame Aqui, entraram em contato comigo e indicaram que eu removesse todos os cabos, esperasse o aparelho desligar, ligasse somente na USB e depois que as luzes acendessem conectar à rede e deixar ligado que o aparelho atualizaria. Fiz esse procedimento várias vezes e também não resolveu. Hoje por volta das 08:30 o aparelho finalmente atualizou, acredito que o webservice de atualização da Sefaz foi desativado depois daquela atualização feita em 20/03 e ativaram hoje. Minha conclusão e alerta é nunca mais comprar SAT da Elgin, suporte inexistente e fiquei quase 2 semanas com essa dor de cabeça. Fizeram uma atualização que gerou um monte de problemas e ainda soltaram uma nota em que parece que estão fazendo um favor de atualizar o aparelho. Nenhum outro fabricante teve problemas com esse layout novo.
  2. Boa tarde, Estou desde o começo da semana com problemas no SAT Elgin Linker II. Ao tentar enviar notas começou a dar erro de certificado expirado. No Elgin Tools já tentei: atualizar: Erro 14099: Erro desconhecido fazer teste de conectivadade com a Sefaz: Erro 09099: Erro desconhecidos desbloquear: Erro 17002: O contribuinte não configurou o Equipamento SAT para Desbloqueio na retaguarda Ao consultar o log do equipamento pelas mensagens parece estar com erro ao atualizar: Já olhei na retaguarda também e está tudo ok, eles registram que a comunicação está ok, o certificado ICP é válido até 2027 e não tem bloqueio. Vi que a Elgin liberou uma atualização, também desliguei o aparelho da alimentação, sem sucesso. Já não sei mais o que fazer. Alguém passou pelo mesmo problema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.