Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

robneto

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que robneto postou

  1. Boa tarde! Gostaria de contribuir no desenvolvimento do componente porém também fora do meu horário de trabalho pois aqui também tenho outros desenvolvimentos, porém baixei a branch e não consegui instalar o componente no meu Delphi versão XE5. O ACBR foi instalado com sucesso, porém o pacote do eSocial não consigo, da erro... vou tentar novamente hoje a noite quando estiver em casa pois preciso testar e confirmar até em que ponto está para dar continuidade, pois a empresa que eu trabalho necessita gerar esses arquivos. Gostaria de saber se caso precise de ajuda para concluir a instalação deste componente se posso contar com algum dos desenvolvedores e como fazer ?
  2. Boa tarde! Por acaso temos alguma novidade quanto ao eSocial ? Trabalho em uma empresa de desenvolvimento de software exclusivo para RH do setor público situada em Ribeirão Preto, porém temos uma ferramenta de desenvolvimento própria que foi feita em Delphi e gostaria de sugerir a utilização do componente dentro da nossa ferramenta de desenvolvimento. Já existe componente, consigo gerar algum xml de exemplo já em Delphi mesmo e assinar para que possa demonstrar aqui na empresa? Tenho o interesse em desenvolver um monitor em Delphi caso já tenha algo do componente pronto! Aguardo contato email/hangout [email protected]
  3. robneto

    Provedor NOVO

    Boa noite Juliomar, estou perguntando porque trabalho na smarapd e se puder contribuir com alguma informação será um prazer, porém a smarapd não tem webservice, quem desenvolveu foi uma empresa parceira chamada SILT.
  4. robneto

    Provedor NOVO

    Diego Ricardo Baptista ou Italo, tiveram alguma novidade quanto ao servidor SMARApd, conseguiram desenvolver algo ?
  5. Pessoal obrigado pela ajuda mais eu descobri oque é o problema; Tenho uma pasta de componente de código de barras aqui que inclui ela na LibraryPath e dentro dela tem uma unit OleConst.pas e a mesma é de 1997, e dentro da pasta de instalação do Delphi também tem a mesma unit porém com data de 2002. Bastou eu remover esta pasta da minha LibraryPath e a aplicação compilou. Não tinha nada a ver com o componente ACBR. Mais uma vez, me desculpe e obrigado!
  6. Tenho os fontes em apenas uma pasta e usei sim o ACBrInstall.exe para instalar os componentes, e foi tudo instalado com sucesso!
  7. Comprei um notebook e veio com Windows 8, fiz todas minhas instalações inclusive Delphi7 e componentes! Aparentemente tudo normal, porém quando fui compilar minha aplicação que já funcionava me deparei com este erro e não consegui resolver o mesmo! Alguém poderia me ajudar falando se já tiveram este problema e oque fizeram pra solucionar ??? [Fatal Error] ACBrCAPICOM_TLB.pas(61): Unit OleServer was compiled with a different version of OleConst.sNoRunningObject Aguardo retorno, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.