Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adisio Paixao

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Adisio Paixao's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year In
  • One Month Later
  • Week One Done
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Olá! Gostaria de saber se o ACBr possui algum componente ou biblioteca para integração com TEF utilizando Visual Basic 6.0 (VB6). Em caso positivo, poderiam informar: Quais soluções estão disponíveis para VB6; Como posso realizar testes ou obter uma versão de avaliação; Qual o processo para aquisição e licenciamento; Se existe alguma documentação ou exemplo de implementação em VB6. Desde já agradeço pela atenção e aguardo retorno.
  2. Gostaria de saber se posso usar um único modulo MFE para 3 computadores em rede? Se sim, como configurar?
  3. De fato era versão stdcall para as classes cdecl. Grato a todos pela ajuda.
  4. Sim, uso a dll que não é a demo. Fiz um teste com a demo conforme você sugeriu e mostrou o mesmo erro. Lembrando que estou trabalhando com MFE (Estado Ceará)
  5. Não fiz o teste com a Demo, adquirir a DLL e estou usando em produção. O problema maior é que as vezes o sistema fecha automaticamente, creio que esse erro possa ser a causa.
  6. Olá, estou usando ACBrLib.Sat na linguagem C#, e esta aparecendo o seguinte problema ao instanciar o objeto ACBrSat = new ACBrSat(); Erro: O Assistente para Depuração Gerenciada retorna o erro 'PInvokeStackImbalance' : 'Uma chamada para a função PInvoke 'ACBrLib.Sat!ACBrLib.Sat.ACBrSat+SAT_Inicializar::Invoke' desbalanceou a pilha. Isso ocorreu provavelmente porque a assinatura gerenciada de PInvoke não corresponde à assinatura de destino não gerenciada. Verifique se a convenção e o parâmetro de chamada da assinatura de PInvoke são iguais aos da assinatura não gerenciada de destino.' Por gentileza alguém saberia como resolver esse erro?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...