Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juliomazoni

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

juliomazoni's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. No meu caso resolveu (acbretq, argox os214), mas vou fazer mais testes no cliente. Obrigado.
  2. Esse também é o meu problema, vou configurar um ambiente de desenvolvimento que tenha porta paralela.
  3. Bom dia! Atualizei o componente depois das correções mas ainda continuo com problema na porta lpt1, agora começou a mostrar erro de I/O, voltei a versão e voltou a funcionar. Utilizando com o componente acbretq e impressora argox. att, Júlio Londrina-Pr
  4. Olá! Sim, claro está, mas a venda é para consumidor final, dentro do estado e documento NFC-e, como pode ter alíquota interestadual? Essa tag não é refente a DIFAL? A nota técnica 2015/003 diz eque o grupo ICMSUFDEST é para operações interestaduais e o documento 65 - NFC-e não permite operações interestaduais. Comentei a geração dela na pcnNFeW e voltou a funcionar, será algum parâmetro que estou informando incorretamente? A CST do produto é 60, nem imposto a recolher tem, pois já foi recolhido por ST. O CRT é 3 - Regime Normal, com CRT 1 ainda não testei. obrigado, Júlio.
  5. juliomazoni

    NFC-e - Tag <ICMSUFDest>

    Bom dia! Revisão ACBr 11216, ambiente homologação PR, Emissão NFC-e está apresentando o erro abaixo. Está sendo gerado a tag <ICMSUFDest>, só que pelo que sei é somente para operações interestaduais e está sendo gerada para a NFC-e e NFC-e não tem operação interestadual, é isso mesmo? "-- pcnNFeW -- [-] alteração para geração das tags do DIFAL mesmo com valor zerado, agora com a liminar do simples nacional não passa sem elas e não tem valor." att, Júlio César Londrina-Pr.
  6. Bom dia! Estou com essa dificuldade também, depois de várias pesquisas não consegui instalar acbrnfe2. Fiz a instalação do pacote xmlsec, mas não deu certo. Quem conseguiu poderia me dar uma ajuda? O erro que acontece é: /usr/bin/ld: cannot find -lxmlsec /usr/bin/ld: cannot find -lxslt Att, Júlio César Londrina-Pr
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...