Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arlei Juarez Henchen

Membros Pro
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Arlei Juarez Henchen

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Arlei Juarez Henchen's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Olha, só quero ajudar. Quanto às limitações do demo tudo certo, são pequenos ajustes, apenas os mencionei, não foi uma crítica, jamais. Sobre o PIX a tua informação não procede, a chave PIX permite a vinculação do pagamento ao boleto específico e ela é retornada pelo WS pronta pra imprimir, não é apenas uma chave estática de CNPJ. Outra informação que não procede são os certificados, eles somente serão necessários em uma implementação futura pra eventos, o manual da API é bem claro quanto a isso, pra registro, consulta e solicitação de PDF não há necessidade de certificado. O teu repositório de manuais está desatualizado, o manul está na versão 3.2 já e o teu repositório tem a versão 1.2.
  2. Adicionalmente, o Sicredi é meio chato em relação ao manual da API V2, no suporte ao desenvolvedor nõ fornecem ele, tem que solicitar ao gerente de conta. Pra simplificar a vida de quem precisa fiz upload dele em: https://drive.google.com/file/d/1Tiqjw0GQi8UfTZaR6FqCXtokWsUjjjD1/view?usp=drive_link
  3. Boa tarde, Consegui registrar os boletos do Sicredi em Homologação, segue o print da configuração no Demo do ACBr. Os campos de Agência, Agência DV, Conta, Conta DV e outros no grupo beneficiário devem ser configurados segundo o manual da API do Sicredi e como estão no print 1. Mesma coisa pra ClientID, ClientSecret e demais no grupo WebServices, a KeyUser deve ser preenchida com o Access Token gerado lá no portal do desenvolvedor do Sicredi na SandBox. Porém tem algumas particularidades no Demo do ACBr que tive que ajustar: 1. Não salva as pastas de remessa e retorno no INI; 2. Não salva a configuraçõa PIX no INI; 3. Não entendi porque mas a única maneira de o Demo entender pra usar a V2 foi adicionando o código que destaquei no print 2; 4. No Demo do ACBr precisa alimentar Titulo.SeuNumero senão retorna erro, eu alimentei com o mesmo que o Nosso Número, é livre pra uso da empresa, mas não pode estar em branco (print 3). Feito isso funcionou perfeitamente ! Inclusive imprime o boleto híbrido com QR-Code. Grato pela atenção e dicas !
  4. Justamente estou seguindo o manual e esta parte que você refere é para ambiente em produção, já fiz isso junto ao gerente do banco e inclusive já gerei o código de acesso mas entendo que isso é para a fase posterior em produção. Estou me referindo a ambiente de homologação e seguindo o manual cfe prints em anexo. Inclusive a página 12 onde menciona o username e password, isso está mencionado aqui no fórum em um post específico sobre o assunto.
  5. As configurações do INI são as que estão carregadas no print da dúvida, sobre certificados não sei ao que se refere, pelo que li do manual não precisa certificado.
  6. Não estou conseguindo avançar com testes de homologação do Sicredi: Em anexo a tela do demo do ACBr Comparando o manual do Sicredi e também o fórum aqui do ACBr com os fontes preenchi os campos ClientID e ClientSecret. também o campo KeyUser com o código do Portal do Desenvolvedor. Toda tentativa retorna o erro: Access Token in the request, identified by HEADER x-api-key, is invalid. Check docs.sensedia.com Também lá no componente configurei pra Homologação, e Versão V2. O que posso estar fazendo de errado Cod_Retorno= Msg_Retorno= Ori_Retorno= HTTP_Result=401 JSON={"error":"Access Token in the request, identified by HEADER x-api-key, is invalid. Check docs.sensedia.com"} [Rejeicao0] Campo= Codigo= Versao=Access Token in the request, identified by HEADER x-api-key, is invalid. Check docs.sensedia.com Mensagem= Ocorrencia= Valor=
  7. Solicitar no momento do pedido do checklist pro tef ? Ou na aplicação, não entendi.
  8. Arlei Juarez Henchen

    Sugestão TEF PayGo

    Temos clientes de lojas que tem uma confiança muito grande dos clientes e que recebem fotos dos cartões de débito/crédito via whatsapp ou mesmo por telefone os dados do cartão. Na maquininha da Vero os lojistas digitam os dados. Olhando a documentação da PayGo no tópico 9. Captura de dados, encontrei o tipo: PWDAT_CARDINF 3 Dados do cartão, obtidos do pinpad ou digitados. Este tipo está declarado em ACBrTEFPayGoWebComum.pas PWDAT_CARDINF = 3; // dados de cartão e também a função: function ObterDadoCartaoDigitado(AGetData: TPW_GetData): SmallInt; Creio que falta um pequeno passo pra permitir o envio dos dados do cartão digitando-os no software o no pin pada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.