Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arthurzsr

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que arthurzsr postou

  1. Bom dia. Somente esse: PagFor.Santander.GravarTxtRemessa.pas
  2. Bom dia. Conforme anexos, está dando rejeição ao enviar o arquivo de cheque salário do Santander, no registro 1; O campo DV agência deve ser string e está como inteiro. No registro 0 está como string e funciona normalmente. Favor efetuar a correção, senão na próxima atualização vamos perder a correção. Obrigado. layout_folha_de_pagamento_CNAB_240_Santander_V11_2_2023.pdf
  3. Procuro consultoria Freelancer para configuração do ACBR com Skytef
  4. Alguém conseguiu fazer essa reimpressão? Quando tento pelo emulador dá a mensagem que essa função está indisponível.
  5. Isso mesmo. Quando vou transmitir da um erro de NCM inválido por exemplo, mas não me retorna qual é o item
  6. Boa noite. Tem alguma forma de retornar o número do item que deu a rejeição ao validar o XML (Função ACBrNFe.NotasFiscais.Validar)? Obrigado.
  7. arthurzsr

    ConsultaCadastro Bahia

    Bom dia a todos. Estou consultando vários clientes utilizando a função ConsultaCadastro no estado da Bahia e só retorna a razão social e inscrição estadual. Verifiquei no sintegra e no federal e os dados constam normalmente. Um dos CNPJs consultados foi o 14462048000126. Alguém consegue me ajudar sobre esse problema? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.