Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Klayton Fratoni

Membros Pro
  • Total de ítens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Klayton Fratoni

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Klayton Fratoni's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

9

Reputação

2

Community Answers

  1. Bom dia, Só para finalizar a questão no fórum. O problema só acontece quando o cliente utiliza uma ferramenta do Citrix para abrir remotamente o software. Mas no lugar de fazer o "preview" da Danfe pela ACBrLibNfe eu resolvi salvar sempre como PDF e exibir na tela pelo Acrobat Reader, dessa forma deu certo, imprimindo pelo Acrobat Reader o Danfe sai perfeitamente. Obrigado
  2. O cliente usa a conexão remota do Windows, ele me liberou o acesso mas pelo RDP não me aparecem as configurações da escala. Mas acredito que esteja no padrão. O técnico me informou que não alterou nenhuma configuração de vídeo desde a instalação do servidor. Teria alguma forma por código de contornar esse problema?
  3. Quando uso o comando para salvar o PDF e depois abro o PDF para imprimir pelo adobe reader está assim
  4. Bom dia pessoal, Comecei a utilizar o ACbrLibNfe em uma aplicação para impressão do Danfe desenvolvido em C# Winforms. O cliente relatou que na impressão está saindo com alguns campos em preto quando vai imprimi pele visualizador da própria DLL. Sabem o que pode ser?
  5. Será que não tem alguma DLL antiga então no instalador? Pq só baixei o instalador, não tinha outra versão no meu PC.
  6. Estava aqui configurado com o libOpenSSL Mas alterei para qual me passou e o problema persiste.
  7. Interessante que já tinha usado essa versão antes, mas foi quando instalei na mesma pasta que já tinha uma instalação do ACBRMonitorPlus anterior. Mas como formatei o PC hoje então baixei essa ultima versão disponível e começou o problema. A pasta Schemas está na configuração padrão, não alterei. Fiz o teste na versão 1.3.0.294 que esta instalada em outro PC e essa nota foi enviada sem problemas.
  8. Bom dia pessoal, Instalei a versão 1.4.0.3 do ACBRMonitorPLUS e estou me deparando com esse problema. "ERRO: Falha na validação dos dados da nota: 53 1818 - Internal error: xmlSchemaDocWalk, calling xmlSchemaValidateElem()." Podem me ajudar? Obrigado. LOG.TXT ACBrMonitor.ini 680658878555525441512781530710680658878555525441512781530710.ini
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.