Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gbrlfr

Membros Pro
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gbrlfr

gbrlfr's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Dedicated Rare
  • Conversation Starter
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

  1. Olá! Recentemente precisei fazer uma alteração na unidade ACBrNFeNotasFiscais.pas, mais precisamente na no método ValidarRegrasdeNegocios. Melhorando a validação dos totais da nota fiscal quando IndTot = 0 Problema: O código original somava indiscriminadamente valores de produtos, impostos e outras despesas ao total da NF-e, sem considerar corretamente a tag indTot, que indica se um item deve ou não ser incluído no total de produtos (vProd) da nota. E ao tentar emitir uma NFe seguindo a lógica atual a SEFAZ retornava rejeições como; 629, 630, 863... Alteração no código: Separamos a lógica de soma dos valores que sempre devem ser incluídos no ICMSTot, independentemente de indTot. Mantivemos a condição para somar valores de produtos e impostos específicos ao ICMSTot somente quando indTot = 1. Em anexo está: A unidade já com a alteração realizada. XML de exemplo com Frete, seguro, outros, desconto, ST, IPI, FCP, ICMS. Onde um item possui o indTot = 1 e o outro possui o IndTot = 0. 41240300389537000146550080000000281010085402.xml ACBrNFeNotasFiscais.pas
  2. Problema resolvido! Muito obrigado, pessoal.
  3. Opa! Segue a imagem que foi utilizada... Dimensões: 979 x 961
  4. Olá, pessoal! tudo bem? Conforme conversado com o @Diego Foliene. Atualmente o motor de geração de PDF FPDF não existe a propriedade "ExibeCampoDePagamento". Com isso toda geração de PDF da NFe, está gerando o grupo "PAGAMENTO". Analisando o Fortes, vi que tem essa propriedade e não gera ao setar "eipNunca".
  5. Olá pessoal, tudo bem? Estou configurando a margem no componente de DANFE, mas não está respeitando as propriedades. Olhando a unit ACBrNFeDANFeFPDF.pas. Vi que está sendo passado fixo os valores Com isso, ao imprimir no Windows com a opção "Imprimir com o tamanho original", acaba cortando as laterais. Nos meus testes aqui, vi que uma margem de 5 milímetros é o suficiente para que não ocorra mais esse problema.
  6. Olá pessoal! tudo bem? Observei que a logo do emitente está sendo posicionada em uma área maior do que a área destinada a ela, conforme podem ver abaixo:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.