Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Faustinoni

Membros
  • Total de ítens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Faustinoni postou

  1. Deu certo amigo Renato. Estava copiando da arquitetura do SO. Vou fazer uma troca então nos clientes. Muito obrigado.
  2. Boa tarde amigo Renato. Fiz a cópia, incluisive usando o app de exemplo, mais sem sucesso. A consulta não retorna nada. Copiei inclusive outras dlls da mesma pasta do ACBr.
  3. Amigos, boa noite A consulta pelo ACBrConsultaCNPJ só funciona e retorna os campos dentro do meu computador. Nos computadores de clientes não apresenta erro porém não retorna erro, simplismente os campos vem tudo vazios. Algo que esqueci de configurar ?
  4. Fiz outra mudança no mesmo .pas. Agora para pegar a soma das parcelas somente se count das parcelas for > 0. ACBrNFeNotasFiscais.pas
  5. blz vou acabar de fazer alguns ajustes e vou anexar. Segue sugestão de mudança para GravaLog('Validar: 894-Se informado o grupo de Parcelas de cobrança (tag:dup, Id:Y07) e Data de vencimento (dVenc, id:Y09) não informada ou menor que a Data de Emissão (id:B09)'); if (Trunc(nfe.Cobr.Dup.Items.dVenc) < Trunc(NFe.Ide.dEmi)) then AdicionaErro('894-Rejeição: Data de vencimento da parcela não informada ou menor que Data de Emissão'); GravaLog('Validar: 867-Se informado o grupo de Parcelas de cobrança (tag:dup, Id:Y07) e Data de vencimento (dVenc, id:Y09) não informada ou menor que a Data de vencimento da parcela anterior (dVenc, id:Y09)'); if (Trunc(nfe.Cobr.Dup.Items.dVenc) < Trunc(UltVencto)) and (i > 0) then AdicionaErro('867-Rejeição: Data de vencimento da parcela não informada ou menor que a Data de vencimento da parcela anterior'); GravaLog('Validar: 894-Se informado o grupo de Parcelas de cobrança (tag:dup, Id:Y07) e Data de vencimento (dVenc, id:Y09) não informada ou menor que a Data de Emissão (id:B09)'); if (Trunc(nfe.Cobr.Dup.Items[I].dVenc) < Trunc(NFe.Ide.dEmi)) then AdicionaErro('894-Rejeição: Data de vencimento da parcela não informada ou menor que Data de Emissão'); GravaLog('Validar: 867-Se informado o grupo de Parcelas de cobrança (tag:dup, Id:Y07) e Data de vencimento (dVenc, id:Y09) não informada ou menor que a Data de vencimento da parcela anterior (dVenc, id:Y09)'); if (Trunc(nfe.Cobr.Dup.Items[I].dVenc) < Trunc(UltVencto)) and (i > 0) then AdicionaErro('867-Rejeição: Data de vencimento da parcela não informada ou menor que a Data de vencimento da parcela anterior'); ACBrNFeNotasFiscais.pas
  6. Uma sugestão para implementação no fonte d GravaLog('Validar: 867-Se informado o grupo de Parcelas de cobrança (tag:dup, Id:Y07) e Data de vencimento (dVenc, id:Y09) não informada ou menor que a Data de vencimento da parcela anterior (dVenc, id:Y09)'); if (nfe.Cobr.Dup.Items[I].dVenc < UltVencto) then AdicionaErro('867-Rejeição: Data de vencimento da parcela não informada ou menor que a Data de vencimento da parcela anterior'); para: GravaLog('Validar: 867-Se informado o grupo de Parcelas de cobrança (tag:dup, Id:Y07) e Data de vencimento (dVenc, id:Y09) não informada ou menor que a Data de vencimento da parcela anterior (dVenc, id:Y09)'); if (nfe.Cobr.Dup.Items[I].dVenc < UltVencto) and (i > 0) then AdicionaErro('867-Rejeição: Data de vencimento da parcela não informada ou menor que a Data de vencimento da parcela anterior'); Gostaria de saber como colaborar no projeto.
  7. Pessoal, SP Voltou ou não. em homologação pelo que estou vendo ainda está bugado mais em produção também não estou conseguindo enviar. ???
  8. No ambiente de Homologação está também dando a mesma Rejeição. SP
  9. Também estou com o mesmo problema. NFe mesmo informando grupo fatura está dando erro. Alguém sabe me dizer se o vDesc esta obrigatório mesmo zerado ?
  10. Amigos, boa noite. Estou com o seguinte erro ao configurar o componente com as configurações acima citada: SSLLib := libWinCrypt; SSLCryptLib := cryWinCrypt; SSLHttpLib := httpWinHttp; //httpWinINet; SSLXmlSignLib := xsLibXml2; //xsXmlSec; Falha no envio da requisição Erro: 12175 um ou mais erros foram encontrados no certificado secure Sockets layer (ssl) enviado pelo servidor. Mesmo no acbrnfe_demo está dando esse erro.
  11. Pessoal do fórum quem tiver o problema parecido com o SAT Linker I eu falei com o pessoal da Elgin (Bruno), que aliás um pessoal bem atencioso e ele liberou uma nova DLL que em todos os meus clientes que deram problema foi resolvido. Obrigado ao Daniel também pela atenção. Ok. Segue as DLLs. Abraços a todos. dlls.zip
  12. Detalhe não sei se pode ser isso mais devido a uma série de componentes originais ainda estou no Delphi 7 será que pode ser isso ????
  13. Daniel e demais amigos do ACBr, Fiz os procedimentos citados, e nada. Testei em outros 2 micros e também a mesma situação. 4009 18/11/2017 09:44:42 nvl 0 erro (exception caught) valor invalido recebido do AC - enviarDadosVenda:464 4010 18/11/2017 09:44:42 nvl 1 erro (EnviarDadosVenda) falha na geracao do CF-e-SAT (6099|Erro desconhecido na emissão.) Alguém tem um contato mais direto com a Elgin para ligar na terça e verificar o que pode ser isso. Aguardo obrigado.
  14. Daniel, obrigado farei isso então e posto aqui no grupo qualquer novidade. Muito obrigado por enquanto.
  15. Pessoal, boa tarde. Esta ocorrendo um erro que está me deixando doido. O cupom em anexo foi validado pelo InteliSAT da tanca sem apresentar problemas. O mesmo cupom deu erro duas vezes e na terceira vez que tentei enviar ele ao SAT foi, simplesmente sem alterar nada. No Log do sat ele fala: 5171 17/11/2017 16:01:01 nvl 0 erro (exception caught) valor invalido recebido do AC - enviarDadosVenda:464 5172 17/11/2017 16:01:01 nvl 1 erro (EnviarDadosVenda) falha na geracao do CF-e-SAT (6099|Erro desconhecido na emissão.) Valor inválido recebido do AC porém na 3 tentativa ele foi sem que eu alterasse nada no sistema e nada na venda. Isso vem ocorrendo de forma continua e aleatória em nossos clientes. Help. Alguém pode me dar uma luz. Abraços a todos. sat.xml erro_Venda_6099.txt
  16. Bom dia, estimados parceiros Comigo aconteceu somente com CERTISIGN. E para ajudar a empresa que representa eles aqui sempre fala que é o sistema, mais o melhor ainda é que ela mesmo fornece sistema para emissão de NFe em nuvem e pasmem, ela vende depois um A1 para o cliente. Mais até agora já contabilizo um total aproximado de 15 clientes nos últimos 2 anos.
  17. Boa tarde, Hoje mais dois clientes com Certificados Certisign A3 forma excluídos do cartão, um cinza e um laranja. O legal aqui é que o posto da Certisign fala que a culpa é do sistema, porém em uma conversa com pessoal da própria Certisign suporte nível 2, me falaram que NÃO TEM COMO SABER QUEM OU O QUE excluiu o certificado. Estou fazendo como o Vitor, é A1 ou assuma o risco de perder novamente. Abraços
  18. Bom dia. Ontem ocorreu novamente a exclusão de um certificado A3 da Certisign. O cliente em questão é uma papelaria, e o Dono é uma pessoa corretíssima, que realmente utiliza do A3 somente para notas e quando surge qualquer coisa diferente na hora ele me liga sobre a questão de fazer ou não fazer tal coisa. O certificado dele venceu dia 28/11/16 e foi renovado do cartão amarelo para o cinza (oberthur). Dia 6-12 simplesmente o cartão zerou do nada. Fomos atrás da subsidiária da Certisign aqui em Barretos e ela novamente LEVIANAMENTE alegou que o sistema tinha excluído o certificado. Logicamente o cliente ficou muito P. da vida e veio a atrás de mim, onde conversamos, e resolvemos ligar diretamente para Certificadora que forneceu um voucher para outro certificado. Ontem 15-2-17 o certificado novamente zerou. Dai eu mesmo na presença do cliente, ligamos para o suporte para verificar o que ocorreu e solicitar um outro voucher. Sobre o outro voucher a atendente disse que não iria dar, apesar de nos ter informado ao inicio da ligação que o certificado tem 180 dias (6 meses de garantia), e inventou um monte de bla bla bla. Sobre a questão da exclusão ele disse e reafirmou categoricamente que não tem a menor possibilidade de saber quem ou o que zerou o certificado, e lhe informei que sua representante na cidade sempre alega que foi o sistema. Novamente aqui pedi para ela então como posso provar que não foi o sistema e a Certisign também não pode. Então a subsidiaria aqui de barretos que por incrível que pareça também fornece soluções de sistema, sempre fica pondo a culpa sem mesmo conseguir provar. A incrível resposta que eles dão é o sistema seu excluiu se quiser temos um sistema aqui para lhe fornecer. Dai sabe qual o mais bonito da historia eles utilizam sistema em nuvem que usa um certificado A1. LINDO NÃO. Uma coisa que me chama atenção é que acho que não existem estas exclusões constantes na SERASA. Fica minha indignação sobre esta questão.
  19. Bom dia, Amigos aconteceu novamente com o certificado da certisign, agora com o cartão cinza da Oberthur cliente renovou na quinta feira dia 1/12, utilizou o cartão por 2 dias e simplesmente sumiu. A gracinha da certificadora daqui de Barretos novamente através de seus funcionários, notificaram o cliente que o problema está no sistema que o mesmo excluiu. Hoje 23/12 outro cliente também com o cartão recém validado (3 meses) Oberthur também foi excluído e alegando o sistema novamente. Eu o companheiro Vitor que o diga o sofrimento que está sendo aqui em Barretos com essa certificadora, colocando senhas IMBECIS 1234 em todos os certificados. Acredito que a Certisign deveria tomar alguma atitude, pois até hoje nunca tivemos algum cartão da Serasa excluído, pois eles seguem a risca segurança de senhas. Vamos ver o desfecho desta ocorrência, pois vou acionar um advogado para pelo menos impedir o posto de certificação de falar tais asneiras.
  20. Bom dia Estou com o mesmo problema depois de uma atualização que fiz no componente. 20161128090334-dist-dfe.xml 20161128090328-con-dist-dfe.xml
  21. Ricardo, boa tarde. Então esse erro eu depois vi que o cliente realmente tinha colocado o valor errado na forma de pagamento, porém mesmo corrigindo o SAT (Bematec) delete insistem em dar aquele erro : Especificar apenas 1 grupo dentre: PISAliq, PISQtde, PISNT, PISSN, PISOutr Estou sem saída.
  22. Bom dia amigos, Estou com problemas em um cliente simples nacional - SAT Bematech que está retornando para algumas vendas o erro de validação de conteúdo. Extrai os Logs do SAT e no log tem duas situações 1 ele me fala: Especificar apenas 1 grupo dentre: PISAliq, PISQtde, PISNT, PISSN, PISOutr , cujo xml que o sistema gerou está em anexo. ErroCFe.xml. Mais tem outros casos que que ele colocar somente: Dados de venda inválidos -> anexo ErroCFe-1.xml Em anexo está o xml e o Log estão em anexo. SAT.LOG ErroCFe.XML ErroCFe-1.XML Antes de mais nada. Obrigado
  23. Boa tarde Graça, Falou tudo. Obrigado pela dica sobre o certificado, vou colocar isso até no nosso contrato. Valeu.
  24. Olá André Também concordo, principalmente porque tem outras softhouses com a mesma situação. Se fosse somente minha aplicação eu ficaria mais preocupado. Quanto a subsidiaria da Certisign daqui não fico nenhum pouco preocupado. Minha principal preocupação é com os meus clientes que tem que arcar com os custos de um novo certificado e ainda ouvir isso. O mais duro é quando pega algum cliente "xucro" que não entende nada, o camarada vem que vem bufando querendo um ressarcimento, pois é o principal argumento da certificadora. Vai atras do seu programador. Blz obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.