Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

imolgaro

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

547 visualizações

imolgaro's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa noite. Faltava mesmo apenas setar como falso a propriedade "ACBrCIOT1.SSL.UseCertificateHTTP". Eu não havia testado com o programa exemplo. Agora já funcionou corretamente o login e logout. Vou continuar com os demais testes. Valeu!!! Muito obrigado!!!
  2. imolgaro

    ACBrCIOT eFrete Login

    Olá pessoal! Estou tentando fazer login no eFrete através de usuário e senha, para homologação (sem certificado digital), porém está com esse erro: Inicio TCIOTEnviar ERRO: WebService Enviar Documento: - Inativo ou Inoperante tente novamente. DadosPFX, ArquivoPFX, URLPFX ou NumeroSerie não especificados ! ERRO: E se eu informo um certificado vem essa mensagem: Inicio TCIOTEnviar ERRO: Sistema e-FRETE (www.efrete.com.br): Login/Logout não permitido (por não ser necessário) com o uso de certificado digital. Use diretamente o serviço desejado Os fontes do ACBr estão todos atualizados... tenho usuário, senha e hash válidos da eFrete que me cadastrei para fazer a homologação. Obrigado!
  3. Gerou corretamente. Agora vou fazer alguns testes quando todos os quatro campos não forem preenchidos pelo usuário e saírem com valor ZERO, qual será o comportamento da validação. Obrigado!!!
  4. Pessoal, aproveitando o gancho, Estou tendo problemas com o preenchimento do campo "vICMSSubstituto", quando o valor dele é ZERO porém os demais campos possuem valor. Tenho exemplo de um produto comprado com CST 030, isento e com cobrança de ICMS ST. A NF do fornecedor não veio com valor do ICMS próprio (por ser isento lógico) e o preenchimento do xml deveria ficar assim: porém o arquivo xml está gerando desta forma: Então para que seja informado o valor ZERO corretamente no arquivo xml estou utilizando essa "técnica" quando faço o preenchimento da nota: if (vICMSSTRet <> 0) and (vICMSSubstituto = 0) then vICMSSubstituto := 0.001; Existe alguma configuração no componente para resolver isso de forma natural? Att,
  5. Já tinha lido algo a respeito, mas como estava compilando perfeitamente achei que tivesse solucionado o problema. Trata-se de um projeto que estou migrando de uma versão mais antiga do Delphi. Testei agora mesmo com a opção "libWinCrypt" e funcionou perfeitamente. Muito Obrigado!!!!
  6. É windows 10 e testei também em uma maquina virtual com windows 7
  7. Bom dia, Já fiz diversas pesquisas e testes mas sem nenhum efeito positivo. Estou tendo problemas com o Delphi RIO ao enviar NF-e ou até mesmo consultar o status do serviço, na linha 181 desta unit: "ACBrDFe\ACBrDFeHttpIndy.pas": "First chance exception at $77813442. Exception class EACBrDFeException with message 'Erro ao ajustar INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT: 6'. Process E3Cliente.exe (3432)" Alguém sabe o que pode ser esse erro e o que preciso fazer para solucionar? Att, Idioni
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...