Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DouglasTbo

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

DouglasTbo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. Italo, Somente para relatar, o problema realmente estava com a data. Logo que informei a data com horário não ocorreu mais o erro! Obrigado
  2. Certo Italo, vou rever no sistema essa situação da dhEmi para constar a data e hora, talvez tenha algum problema nisso Obrigado
  3. Boa tarde, Quando programei o Ct-e, eu não tinha esse campo data / hora no meu sistema, mas sempre enviei zerado e deu certo. A partir do dia 01/11, começou a apresentar esse erro de campo ID e não fiz nenhuma mudança na rotina.
  4. Bom dia, Eu estou enfrentando esse erro ao enviar CT-e com o ACBR. Estava funcionando normal até 31/10. A partir do dia 01/11 veem retornando esse valor de erro. Alguém está com o mesmo problema? Segue retorno do webservice: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> -<retConsReciCTe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/cte" versao="3.00"> <tpAmb>1</tpAmb> <verAplic>3.00</verAplic> <nRec>510000074265122</nRec> <cStat>104</cStat> <xMotivo>Lote processado</xMotivo> <cUF>51</cUF> -<protCTe versao="3.00"> -<infProt> <tpAmb>1</tpAmb> <verAplic>3.00</verAplic> <chCTe>51181111828446000125570010000056361000040502</chCTe> <dhRecbto>2018-11-05T10:51:47-03:00</dhRecbto> <cStat>227</cStat> <xMotivo>Rejeicao: Erro na Chave de Acesso - Campo ID</xMotivo> </infProt> </protCTe> </retConsReciCTe> Em anexo o XML de envio 51181111828446000125570010000056361000040502-cte.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.