Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GeanLeme

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GeanLeme postou

  1. Então, tambem estou com o problema na consulta da nota...mas não cheguei ir atras de resolver... Agora sobre a demora que voces estão reclamando, esta uma pouca vergonha mesmo, eu fiquei com o aquele conhecido problema : "O cliente encontrou o tipo de conteúdo de resposta de text/html; charset=iso-8859-1, mas esperava text/xml.Falha na solicitação com resposta vazia". no webservice de produção por quase um mes, mas fui ter uma solução somente após um cliente meu que é influente la dentro da prefeitura dar uma "cutucada" no pessoal do TI. De acordo com o contato que esse cliente meu tem, basicamente a velocidade que eles respondem seus emails/chamados varia de acordo com sua influencia ¬¬'.
  2. Alguem mais esta tendo o retorno "Client found response content type of 'text/html; charset=iso-8859-1', but expected 'text/xml'. The request failed with an empty response." ao tentar enviar as notas no webservice de Produção?
  3. Desenvolver ou consumir o webservice? oO Agora sobre o envio de arquivo, pelo que vi existe como importar os tomadores em um arquivo txt, mas não vi nada referente importação de notas.
  4. 1 - Precisa abrir o chamado para vincular o cliente sim. 2 - Pelo que eu sei não tem. 3 - O Xml é enviado somente para o cliente via email.
  5. Alguem mais esta tendo o retorno "Client found response content type of 'text/html; charset=iso-8859-1', but expected 'text/xml'. The request failed with an empty response." do webservice de Produção?
  6. Não consegui falar la ainda, toda hora que tento da ocupado.
  7. Esta retornando o mesmo erro aqui ><'
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.