Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jocelmo lopes

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jocelmo lopes's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Dedicated Rare
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

2

Community Answers

  1. Boa noite, estou com problema ao comunicar certificado, a aplicação fecha. qual solução? agradeço antecipadamente.
  2. Bom dia @Juliomar Marchetti @Turbo Drive Ao executar o exemplo como Administrador e usando mfe.dll de 2019, consegui comunicar com o Tanca, ativar o SAT e associar a assinatura. Porém, ao tentar comunicar com o certificado digital no formato .CER, a aplicação fecha. Consegui gerar a venda teste, mas ocorre um erro ao tentar enviar. Outro detalhe, é que o xml aparenta não estar assinado. Será que tem algo a ver com o certificado digital ou algo com a dll ? Em anexo, encontra-se a mfe.dll de 2019, que estou utilizando e que consegue comunicar com o equipamento. mfe.dll
  3. Bom dia Segue em anexo o log do Ativador de MFE (fabricante) e o log do Exemplo AcbrSAT. No log do exemplo AcbrSat, vai constar o uso de duas dlls distintas, a mfe.dll do ativador e a mfe.dll do diretório do Acbr. No exemplo acbr aparece a mensagem: EACBrSATErro - Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: C:\ACBr_2023\Exemplos\ACBrSAT\Delphi\Fast Report\mfe.dll Há algo que deve ser feito no aparelho ou configuração do Acbr ? Desde já agradeço a atenção. ACBrSAT.log log_mfe_fabricante
  4. Tá ok, vou tentar ver aqui praticamente é a mesma mensagem que aparece no memo na parte de baixo do exemplo Acbr A vinculação foi feita hj? Tem algo a ver?
  5. boa tarde amigos. ja fiz a vinculação e estou tentando fazer o teste fimafim produção. e esta dando o erro : 09099 erro desconhecido. alguem pode me ajudar?
  6. Bom dia O que preciso exatamente é o Sat.
  7. boa tarde Alguém do grupo possui fonte para vender emissão MFE.
  8. jocelmo lopes

    NFSe - acbr

    estou tentando criar uma NFse e esta dando esse erro: ERRO: Conforme legislacao municipal esta prestacao de servico deve ter o imposto retido. Informe o campo ISSRetido com o valor 1, bem como o campo ValorISSRetido. Mas eu to preenchendo assim: Servico.Valores.IssRetido := stNormal; Servico.Valores.ValorIss := Servico.Valores.BaseCalculo * Servico.Valores.Aliquota / 100;//12.75;//RoundTo5((Servico.Valores.BaseCalculo * Servico.Valores.Aliquota) / 100, -2); Servico.Valores.BaseCalculo := 255.00; Servico.Valores.Aliquota := 5; Servico.Valores.ValorLiquidoNfse := 255.00; Servico.Valores.ValorIssRetido := 0.00; o que eu estou preenchendo errado? me ajudem por favor.
  9. Obg Juliomar, um amigo me ajudou agradeço sua ajuda.
  10. alguém sabe qual tag eu preencho para emitir Declaração???
  11. boa tarde amigos estou precisando criar uma Declaração de Transporte. o acbr possui? qual aba está que eu possa usar?? antecipadamente, agradeço a ajuda.
  12. boa tarde Juliomar eu tentei usar o botao Distribuição DFe por chave, mas ta dando o erro chave inexistente. so que eu to colocando a chave correta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.