Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jocelmo lopes

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jocelmo lopes postou

  1. Venho agradecer ao Juliomar, me ajudou muito e peço desculpas, realmente o problema eram as dlls. obrigado Juliomar pela atenção.
  2. jocelmo lopes

    erro componente acbrcte

    boa noite estou com problema no componente acbrcte, no meu computador funciona normal. porem no computador do cliente nao funciona. o componente nao esta enviando o cte direito. da um erro e nao continua o proximo passo, que seria a gravação do xml autorizado e protocolo. tento fazer a funcao de colocar protocolo no xml, mas tb da erro e nao funciona. Alguém já passou por isso? Meu PC: Win10 Clientes: Server 2012 agradeço a atenção, espero retorno.
  3. jocelmo lopes

    COMPONENTE ACBRCTE

    boa noite estou com problema no componente acbrcte, no meu computador funciona normal. porem no computador do cliente nao funciona. o componente nao esta enviando o cte direito. da um erro e nao continua o proximo passo, que seria a gravação do xml autorizado e protocolo. tento fazer a funcao de colocar protocolo no xml, mas tb da erro e nao funciona. Alguém já passou por isso? Meu PC: Win10 Clientes: Server 2012 agradeço a atenção, espero retorno.
  4. um mês atras foi atualizado o acbr, e depois dessa atualização nao consegui mais emitir cte. ele envia o arquivo para a sefaz, mas da um erro na tela em branco, e nao tenho retorno do xml. porem, ao consultar a chave na sefaz o cte esta autorizado.
  5. foi feito o teste em outro computador, com windows 10 e windows server 2012R2 e continua o erro mostrado na foto abaixo Foto 1 o erro é que eu escolho homologação e na tela tras tpamb=1, mas no xml de retorno tras correto. e tambem tras a data do recibo errada, bem como não vem o cod da uf e nem o status. ja no meu computador tras normal, lembrando que o meu computador esta instalado delphi 10.2 e o acbr. trecho do codigo: MemoDados.Clear; MemoDados.Lines.Add('Status Serviço'); MemoDados.Lines.Add('tpAmb: ' + TpAmbToStr(Form2.ACBrCTe1.WebServices.StatusServico.tpAmb) + ' - Ambiente de ' + xt);// peq modificacao MemoDados.Lines.Add('cStat: ' + IntToStr(Form2.ACBrCTe1.WebServices.StatusServico.cStat)); MemoDados.Lines.Add('xMotivo: ' + Form2.ACBrCTe1.WebServices.StatusServico.xMotivo); MemoDados.Lines.Add('cUF: ' + IntToStr(Form2.ACBrCTe1.WebServices.StatusServico.cUF)); MemoDados.Lines.Add('dhRecbto: ' + DateTimeToStr(Form2.ACBrCTe1.WebServices.StatusServico.dhRecbto));
  6. mas antes funcionava, depois que atualizou ta dando erro no status e na criação do cte. o xml nao retorna. o xml cte assinado, com protocolo nao retorna.
  7. pois continua o erro. no computador que esta instalado o acbr, funciona normal. porem, quando coloco a mesma aplicação no cliente, nao ta funcionando normal. e quando finalizo a aplicação, da erro de exceção.
  8. bom dia estou tendo problema com o componente para receber o retorno no xml no acbrcte, ele envia, mas nao retorna. tambem nao esta fazendo direito a verificação de status no acbrcte, eu clico como homologação e ele tras com producao, e nao tras a data do recibo e nem o do retorno. isso aconteceu logo apos a atualização do componente acbr. por favor, alguem pode verificar o componente, obrigado. ja testei em varios computadores, windows 10, server 2012, acontece o mesmo erro.
  9. Boa noite, estou com problema ao comunicar certificado, a aplicação fecha. qual solução? agradeço antecipadamente.
  10. Bom dia @Juliomar Marchetti @Turbo Drive Ao executar o exemplo como Administrador e usando mfe.dll de 2019, consegui comunicar com o Tanca, ativar o SAT e associar a assinatura. Porém, ao tentar comunicar com o certificado digital no formato .CER, a aplicação fecha. Consegui gerar a venda teste, mas ocorre um erro ao tentar enviar. Outro detalhe, é que o xml aparenta não estar assinado. Será que tem algo a ver com o certificado digital ou algo com a dll ? Em anexo, encontra-se a mfe.dll de 2019, que estou utilizando e que consegue comunicar com o equipamento. mfe.dll
  11. Bom dia Segue em anexo o log do Ativador de MFE (fabricante) e o log do Exemplo AcbrSAT. No log do exemplo AcbrSat, vai constar o uso de duas dlls distintas, a mfe.dll do ativador e a mfe.dll do diretório do Acbr. No exemplo acbr aparece a mensagem: EACBrSATErro - Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: C:\ACBr_2023\Exemplos\ACBrSAT\Delphi\Fast Report\mfe.dll Há algo que deve ser feito no aparelho ou configuração do Acbr ? Desde já agradeço a atenção. ACBrSAT.log log_mfe_fabricante
  12. Tá ok, vou tentar ver aqui praticamente é a mesma mensagem que aparece no memo na parte de baixo do exemplo Acbr A vinculação foi feita hj? Tem algo a ver?
  13. boa tarde amigos. ja fiz a vinculação e estou tentando fazer o teste fimafim produção. e esta dando o erro : 09099 erro desconhecido. alguem pode me ajudar?
  14. 85 987682448
  15. Bom dia O que preciso exatamente é o Sat.
  16. boa tarde Alguém do grupo possui fonte para vender emissão MFE.
  17. jocelmo lopes

    NFSe - acbr

    estou tentando criar uma NFse e esta dando esse erro: ERRO: Conforme legislacao municipal esta prestacao de servico deve ter o imposto retido. Informe o campo ISSRetido com o valor 1, bem como o campo ValorISSRetido. Mas eu to preenchendo assim: Servico.Valores.IssRetido := stNormal; Servico.Valores.ValorIss := Servico.Valores.BaseCalculo * Servico.Valores.Aliquota / 100;//12.75;//RoundTo5((Servico.Valores.BaseCalculo * Servico.Valores.Aliquota) / 100, -2); Servico.Valores.BaseCalculo := 255.00; Servico.Valores.Aliquota := 5; Servico.Valores.ValorLiquidoNfse := 255.00; Servico.Valores.ValorIssRetido := 0.00; o que eu estou preenchendo errado? me ajudem por favor.
  18. Obg Juliomar, um amigo me ajudou agradeço sua ajuda.
  19. alguém sabe qual tag eu preencho para emitir Declaração???
  20. boa tarde amigos estou precisando criar uma Declaração de Transporte. o acbr possui? qual aba está que eu possa usar?? antecipadamente, agradeço a ajuda.
  21. Boa tarde Juliomar deu certo, obrigado.
  22. boa tarde Juliomar eu tentei usar o botao Distribuição DFe por chave, mas ta dando o erro chave inexistente. so que eu to colocando a chave correta.
  23. boa noite amigos alguem sabe como baixar o xml da NFe ? no caso vou usar em uma transportadora para facilitar a emissão do Cte existe alguma maneira de baixar? ou por chave ou por periodo?
  24. estou com um problema
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...