Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

jaime.futsal

Membros
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About jaime.futsal

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    RS
  1. Bom dia !!! Informo que recebemos o "Certificado de Conformidade TEF-IP Pay&Go; Pay&Go FLEX; TEF IP ONE e Pay&Go Duo." Agradeço a todos pela atenção
  2. Olá Daniel, aparentemente o problema foi solucionado. Finalizamos os testes da certificação, e enviamos para análise da NTK. Assim que obtivermos a resposta, postaremos o resultado obtido. Agradeço a atenção de todos...
  3. Bom dia pessoal, desculpem a demora. Farei o teste com a correção, e postarei o resultado.
  4. Daniel, Régys, Juliana e todos os outros "X-Mens", por favor me ajudem, e me digam o que estou fazendo de errado. Melhorando o detalhamento do teste realizado, através das imagens do processo realizado. TESTE REALIZADO COM O TEFDEMO INICIANDO A CERTIFICAÇÃO PELO PASSO 29: Em configuração, inicializar o ECF e o GP; (imagem-1.jpg) Em operação > ECF, clique em "AbreVendeSubtotaliza"(ex.: valor ECF = 1);(imagem-2.jpg) Em operação > TEF, escolha "gpTEFDial", e clique em "CRT";(imagem-3.jpg) No GP, escolha "05 - OUTRAS REDES";(imagem-4.jpg) Em seguida, escolha "16 - CERTIFICAÇÃO";
  5. Claro que sim !!!! EStou seguindo O PASSO 29/30/31.
  6. Bom dia Juliana. Acredito que com suas configurações a impressão ocorra normalmente. 1. O que eu estou relatando, é que, da forma que estou utilizando, NÃO OBTENHO O RESULTADO ESPERADO; 2. Foi solicitado pelo Daniel Simoes, que eu fizesse um teste com o TEFDDemo. Fiz o teste, e o resultado: NÃO FOI IMPRESSA A 2aVia DO COMPROVANTE CORRETAMENTE, como mostrei no passo à passo do post; Repito, ocorreu o mesmo problema com o TEFDDemo. 3. Utilizo o atributo do ACBrTEFD.TEF_Dial.Habilitado = True, para comunicar com o PAY&GO; 4. Utilizo as seguintes configurações: Versão do Pay&G
  7. Normalmente meu sistema recebe esta mensagem, quando o certificado do cliente ou a cadeia de certificados do WS, está com a validade expirada ou não estão instalados corretamente...
  8. Boa tarde. Tenho meu sistema PAF/ECF homologado com TEF em 2 oportunidades. Mas, ao realizar os testes em meu sistema e no TEFDEMO, seguindo os passos da certificação fornecidos pela NTK, encontrei a seguinte situação: SUGESTÃO: Peço que realizem o mesmo teste, e confirmem o que foi impresso nas vias dos comprovantes. TESTE REALIZADO COM O TEFDEMO INICIANDO A CERTIFICAÇÃO PELO PASSO 29: 1. Em configuração, inicializar o ECF e o GP; 2. Em operação > TEF, escolha "gpTEFDial" e clique em "ADM"; 3. No GP, escolha "06 - OUTRAS REDES" > "16 - CERTIFICAÇÃO" > "99 - TESTES CERTIF"; 4.
  9. Bom dia pessoal, agradeço pela atenção e peço desculpas se não estou sendo claro. Informo que já tenho meu sistema com TEF homologado em 2 oportunidades anteriores, pela SevenPDV. Somente agora, com este novo roteiro da NTK, que verificamos esta possível inconsistência. Alguém poderia fazer a gentileza de realizar o PASSO 29, e verificar SE OS COMPROVANTES SÃO IMPRESSOS COMO ESPERADO. Em seguida postar aqui o retorno do módulo, e também as imagens dos comprovantes. Feito isto, poderemos comparar este resultado com o resultado que estou recebendo e relatei neste POST.
  10. Anexei o log do ECF e do TEF_DIAL... ecf.log.txt TEF_DIAL.log.txt
  11. TESTE REALIZADO COM O TEFDEMO INICIANDO A CERTIFICAÇÃO PELO PASSO 29: 1. Em configuração, inicializar o ECF e o GP; 2. Em operação > TEF, escolha "gpTEFDial" e clique em "ADM"; 3. No GP, escolha "06 - OUTRAS REDES" > "16 - CERTIFICAÇÃO" > "99 - TESTES CERTIF"; 4. Para reiniciar a certificação, clique em "ESC", e depois escolha o passo 29; PASSO 29: 1. Em operação > ECF, clique em "AbreVendeSubtotaliza"(ex.: valor ECF = 1); 2. Em operação > TEF, escolha "gpTEFDial"; 3. Em operação > TEF, clique em "CRT"; 4. No GP, escolha "OUTRAS REDES" > "16 - CERTIFICAÇÃO"; 5. Aparece
  12. Olá Daniel e Régys, com as informações que postei anteriormente, vocês conseguiram entender o meu problema?
  13. Estou utilizando a Versão: 2.00 (07-Fev-14) do Roteiro de Testes da Automação Comercial. Exemplo: 4.4.29. Venda aprovada, teste de recibos diferenciados #3 Passo 29 Procedimentos Realizar uma venda. Resultado esperado Venda aprovada e confirmada, vias impressas:  Reduzido para o portador do cartão; OK  Completo. Verificar  Recibos impressos corretamente  Transação confirmada para a automação comercial Conforme o manual de Especificação Técnica da interface com a Automação Comercial Versão 2.03 (08 fev 2013), 5.3.1. Definição das vias a serem impressas: 1 - Se Campo 714-000 for
  14. Testes certificação NTK realizados: TESTE 29: Foram impressas as linhas => 710.XXX CORRETO => 029.XXX TESTE 30: Foram impressas as linhas => 713.XXX CORRETO => 029.XXX TESTE 31: Foram impressas as linhas => 711.XXX CORRETO => 029.XXX ACBrTEFDClass.pas: // TEF Discado, nem sempre a 2a via é enviada // if fpImagemComprovante2aVia.Count = 0 then fpImagemComprovante2aVia.AddStrings( fpImagemComprovante1aVia ); Para solucionar o problema, nestas linhas deveriam ser impressas as linhas do comprovante completo, por exemplo: if fpImagemComprov
×
×
  • Create New...