Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

digifred

Membros Pro
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre digifred

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

digifred's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • One Month Later
  • Week One Done
  • First Post

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia, estou trabalhando na nova implementação do evento S1210 onde enviamos os valores de IR, quando envio o xml para testes retorna este erro: mas o xml aparenta estar correto: pelo erro me parece ser os links que talvez mudaram, mas não encontrei nada a respeito. Se alguém tiver uma ideia do que possa estar ocorrendo agradeço.
  2. Bom dia, No sistema que implementamos a Geração/Envio/Controle dos eventos EFD-Reinf é implantado em dois modelos em nossos clientes: 1º: Sistema desktop padrão, 2º: Sistema virtualizado em nuvem. Em ambos os casos, a assinatura A1 funciona corretamente no componente do ACBR; o A3 por motivos de segurança não funciona em sistema virtualizado em nuvem, somente funcionando em sistema desktop. Para realizar a assinatura com certificado A3, possuímos um sistema a parte, que roda fora da nuvem virtualizada, e que realiza as assinaturas. A dúvida é: Com o componente ACBReinf, é possível desvincular totalmente a assinatura dos eventos Reinf para uma assinatura em um outro componente interno? Nesse caso, o componente ACBR seria responsável pela geração dos XML e envio, todo o processamento de assinaturas deveria ser realizado por meio de outro componente interno nosso. Isso deveria funcionar para a geração do eventos periódicos, geração de eventos de lote, geração de eventos de consulta, etc...
  3. Estamos utilizando o componente ACBRReinf para a geração, envio e controle de retornos dos eventos Reinf. Se for enviado um evento à EFD-REINF que possua algum tipo de erro, são retornadas ocorrências com uma mensagem de erro e com a localização do erro. Por exemplo: Na maioria das vezes as mensagem são bem explicativas, sendo fácil de analisar a origem do problema e corrigir a geração dos evento. Mas em alguns casos as mensagem da ocorrência são breves e somente com isso não é possível identificar o problema. Existe alguma documentação nas mensagens de erro que retornam da reinf? que possa ser usada de forma à facilitar a análise do problema.
  4. Estamos utilizando apenas os componentes, temos um monitor próprio.
  5. Boa tarde, gostaríamos de salvar o XML que está sendo enviado para o eSocial no nosso banco e posteriormente salvar o retorno dele também. Nós possuímos uma tabela dos eventos em que cada evento está ligado a um código auto incremental, dessa forma o evento é criado no banco, primeiramente sem o seu XML de envio e o de resposta, a ideia é que ao enviar o evento pelo monitor, irá ser salvo o XML gerado pelo ACBR com um UPDATE e depois também salvar o XML de resposta, junto com as ocorrências. Assim, ao realizar o envio de apenas um único evento é possível salvar os dados do XML de envio e retorno tranquilamente, porém ao realizar o envio de mais de um evento no mesmo lote, nós perdemos a referencia de qual código na nossa tabela pertence a qual XML dentro do lote, ou seja, possuímos o XML de todos os eventos enviados porém não sabemos a qual código de evento ele está ligado na tabela do banco. Gostaríamos de saber se tem alguma boa maneira de vincular esses códigos na geração dos eventos para não perdemos o vinculo deles, principalmente na hora do retorno que será retornado vários XML e ocorrências dentro do mesmo lote. Segue um print da forma como estávamos fazendo para obter os valores do XML de envio após a geração de todos os XML do lote:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.