Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcos.schmitz

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcos.schmitz postou

  1. Obrigado pelo retorno, não estava marcaca a opção ACBrXMLDocument no instalador.
  2. Olá, pessoal. Gerei um XML contendo as TAGs da Reforma Tributária para testes no ambiente de homologação. No entanto, ao enviar a nota para a SEFAZ, o processo invoca a função NotasFiscais.Assinar, que, por sua vez, chama a função TNFeW.GerarXml, responsável por gerar novamente o XML. Pelo que verifiquei, essa função ainda não contempla as novas TAGs da Reforma Tributária. Esse entendimento está correto? Caso afirmativo, gostaria de saber se já há alguém trabalhando na atualização para suportar essas TAGs. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...