Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FabianoLuizdb

Membros
  • Total de ítens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

FabianoLuizdb's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia Desculpem a minha falta de conhecimento quanto ao componente de boletos mas gostaria de saber se alem de bancos tradicionais o componente gera boletos de factorys ou financeiras mais restritas ao estado ? Obrigado.
  2. ObrigadoKiko Fernandes pelo retorno, bom pelo que esta me dizendo é quando vou em ACBrNFe.WebServices.Consulta.NFeChave := p_NfeChave, esta consulta esta passando em hambiente de homologação isso ? Mas nas configurações do componente AcbrNfe nas confiugrações / webservices esta como ambiente 'taProducao' não seria essa a configuração ? Outra coisa quando passo ACBrNFe.WebServices.Consulta.NFeChave := 43130187958674000181558900020024631763689669; o componente me retorna outra chave de nfe 43130114002788000180558900020024631763689665. Aguardo. Valeu
  3. FabianoLuizdb

    Erro Consultar Nfe

    Bom dia Amigos Ah algum tempo atrás postei sobre esse problema mas infelizmente não encontrei meu post, se alguém achar melho, mas o problema ainda continua acontecendo, criei uma rotina na empresa para importar o xml e em tempo de importação eu consulto o arquivo para saber se houve um cancelamento do mesmo, só que esta me retornando o erro "Status 613" motivo : "Rejeicao: Codigo Numerico informado na Chave de Acesso difere do Codigo Numerico da NF-e [43130187958674000181558900020012881291752862]" só que consulto no Sefaz - RS e esta ok o arquivo, no outro post me passaram que havia realmente um erro mas que seria corrigido hoje mesmo atualizei e instalei novamente mas acho que não esta correto ainda. Algum pode me dar um help ? Coloquei o arquivo XML em anexo para vocês testarem ai. Obrigado. 143130003606412_v2.00-procNFe.xml
  4. markapollo Concordo plenamente em fazer o correto mas no dia a dia da empresa sabemos que não é assim que funciona e só estou procurando uma maneira de automatizar essa situação para facilitar a vida do usuário, quanto Italo Jurisato Junior Analista de Sistemas não sou nenhum leigo e sei o quanto é importante a leitura e seu valor, pois já li muitas apostilas de programação só não preciso colocar nesse forum o meu curriculo de super programador para mostrar o meu conhecimento apesar dos meus 3.5 conheço gente que tem apenas o 2º grau completo e são uns baita programador, só queria saber se os componentes da ACBR tinha alguma coisa pronta nesse sentido mas vou dar uma olha nesse API que o EduardoLRes indicou. Encerro por aqui, obrigado a todos que mostraram boa vontade em me ajudar e não bufaram por repetir de repente a mesma respote de post anteriores e não tem problema em passar seus conhecimentos.
  5. Pessoal valeu pelo retorno, Mas pelas informações adquiridas não será possível mesmo fazer o que quero para não ficar dependendo dos e-mails dos fornecedores, e desculpe Italo realmente eu não li as normas técnicas e até pesquisei em alguns fóruns antes de começar esse post mas as informações que encontrei não me ficou claro, prefiro entrar nos fóruns e trocar ideias e conhecimento (acho que pra isso que ser os fóruns) com pessoas que tenham passado por situações na qual pretendo passar acho mais valido do que ficar lendo normas claro algumas são essências, realmente acho que nos anos 80 e 90 deveria ser complicado dou um grande valor para as pessoas que passar por esse época tendo somente livros para pesquisar e entendo os seus 4.9 mas VIVA A TECNOLOGIA!!!! Valeu pessoal.
  6. Obrigado pelo retorno A chave que se refere é a chave do certificado digital da empresa ou a chave da do arquivo de NF-e do fornecedor ? É que minha idéia é fazer uma rotina para baixar todos os arquivos XML dos meus fornecedores mesmo eles não me enviando e-mail com os mesmos. Valeu
  7. Boa tarde markapollo Só para tirar uma duvida, 1º = Download.CNPJ := 'CNPJ', esse CNPJ entre aspas eu acredito ser o uma variavel do cnpj da empresa da chave da NFe correto? 2º = chNFe := 'Nfe_Chave'; o que é esse Nfe_Chave ? Aguardo
  8. Obrigado pelo retorno markapollo, desculpe não responder antes estava na ilha de lost esse final de semana hehehehehe, vou fazer uns testes aqui e posto o resultado ou as duvidas hehehe Obrigado mais uma vez pelas dicas.
  9. Valeu pre retorno, puxa pode disponibilizar o fonte do demo ou apenas a função do seu demo para fazer dowload dos arquivos XML?
  10. Certo, então como posso ver isso ? Vai ser colocado ? tem como pessar pelo menos as funções ou modelo para fazer o dowload dos arquivos XML da Nfe ?
  11. Obrigado pelo retorno, atualizei o repositório, pode me dizer ezatamente qual é o botão conforme o anexo ? Valeu
  12. FabianoLuizdb

    Dowload XML

    Boa noite, pessoal pesquisei e vi que tem uma maneira de fazer dowload de xml usando Acbr, dei um olhada no ACBrNFe_demo.exe e não encontrei nenhum botão que posso fazer isso ou de repente tem e não achei, alguem pode me dar uma ajuda ? qual botão faz isso ? É que quero fazer aqui na empresa uma rotina para baixar os xmls do site da receita, alguém fez alguma coisa parecido utilizando os componente Acbr ? Valeu.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.