Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Souza Paes

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Alexandre Souza Paes's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • One Month Later
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

3

Reputação

  1. Fiz o mesmo que o amigo de cima. Procurei no manual do provedor e nao fala sobre as propriedades autenticação IPM Canoinhas Mais um detalhe sobre que utilizo e Delphi 7.0 (ainda, mas nao pretendo mudar) Segue as imagens para ver o que posso mudar por aqui...
  2. Acabei de fazer essa atualização do SVN... Depois apaguei o acbr e reinstalei pelo trunk, e mesmo assim não aparece. Olhei agora no arquivo ini aqui.. e tem canoinhas.
  3. Para fazer o teste no exemplo, não deveria aparecer aqui na lista das cidades?
  4. Olá... Estou no componente novo e utilizando o exemplo como base. Procurei a cidade de Canoinhas/SC no emitente e não tem. Algo que eu preciso arrumar ou não foi atualizado ainda para esta cidade? Visto que eles mudaram recentemente de Publica para IPM. Aguardo.
  5. Bom dia, Alguem tem um exemplo deste arquivo para que eu possa usar como modelo ou até mesmo o arquivo já preenchido? Mudei no arquivo cidades.ini a cidade de Canoinhas para o provedor: IPM
  6. Oi Pessoal, Voltei o código para o componente antigo. Estava com muitos erros e códigos comentados. Cofme imagem abaixo. Mas agora, alterei o Cidades.INI (cidade Canoinhas para IPM) Baixei o arquivo IPM.INI IPM.iniCidades.INI Sequencia de erros, por que mudou o provedor de Canoinhas pra IPM. Na parte do código, mudei o probetha para proIPM em toda parte do código que tem. //Consulta try AtualizaStatus('Consultando nota fiscal...', Status); Result := DMFuncoes_NFSe.ACBrNFSe.WebServices.ConsultaNFSeporRps(NumeroRPS, SerieRPS, TipoRPS); if Result then begin XML := DMFuncoes_NFSe.ACBrNFSe.WebServices.ConsNFSeRps.RetWS; Numero := DMFuncoes_NFSe.ACBrNFSe.WebServices.ConsNFSeRps.RetornoNFSe.ListaNFSe.CompNFSe.Items[0].NFSe.Numero; CodigoVerificacao := DMFuncoes_NFSe.ACBrNFSe.WebServices.ConsNFSeRps.RetornoNFSe.ListaNFSe.CompNFSe.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao; if DMFuncoes_NFSe.ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.Provedor = proIPM then Link := DMFuncoes_NFSe.ACBrNFSe.WebServices.ConsNFSeRps.RetornoNFSe.ListaNFSe.CompNFSe.Items[0].NFSe.OutrasInformacoes; if DMFuncoes_NFSe.ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.Provedor = proPublica then Link := DMFuncoes_NFSe.ACBrNFSe.WebServices.ConsNFSeRps.RetornoNFSe.ListaNFSe.CompNFSe.Items[0].NFSe.Link; Link := copy(Link, pos('http', Link), length(Link)); DataHoraCancel := DMFuncoes_NFSe.ACBrNFSe.WebServices.ConsNFSeRps.RetornoNFSe.ListaNFSe.CompNFSe.Items[0].NFSe.NfseCancelamento.DataHora; end; except on E: Exception do begin if E.Message <> '' then begin Erros := 'Erro: ' + E.Message; end else begin Erros := 'Erro: servidor retornou um erro desconhecido, tente uma nova consulta em alguns minutos.'; end; if MostrarErros then MostraMensagem(Erros, 'Atenção'); AtualizaStatus(Erros, Status); Result := False; end; end; Erro: Erro Interno: 12007 Erro HTTP: 0 URL: http://canoinhas.nfs-e.net/datacenter/include/nfw/importa_nfw/nfw_import_upload.php?eletron=1 Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido Nota 1 Erro: Nao foi encontrado o grupo da cidade do Usuario Web Service para emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviço.pdf Neste manual, pede para mudar os links do provedor, Ai esta a duvida, sera que estou fazendo certo? Onde muda? IPM.ini Cidades.INI
  7. Olá, Estou trabalhando no código para atualizar o componente, de acordo com o Porem, como faz tempo que não programo, estou com bastante dificuldades em atualizar o sistema e estou com um cliente parado já alguns dias sem emitir NF. Estou compilando o sistema e indo erro por erro para corrigir e finalizar, acho que está no final, mas com ajuda seria mais rápido. Preciso dessa ajuda remota para finalizar essa demanda URGENTE.
  8. Oi Pessoal, Alguem que possa me ajudar remotamente a fazer o sistema funcionar? Se alguem tiver interessa, (49) 99121-0660 Ou aqui mesmo no portal, se tem algum tipo de suporte (pago), porem com acesso direto e auxílio para atualizar esse sistema. Aguardo.
  9. Oi Renato, Primeiramente obrigado pela resposta. Vou ter que pedir mais ajuda, ou alguem que possa fazer o sistema rodar para esse cliente emitir a NF, pois esta desde o dia 02/12 sem. Podemos acertar as horas, pois estou somente na tentativa e erro aqui para fazer isso funcionar. Faz muito tempo que nao programo em Delphi e tenho essa urgência. Me desculpem se estou sendo inoportuno com as minhas duvidas aqui, mas estou faz dias nesse trem e com pressão para fazer rodar. Olá Alexandre, Ja estou seguindo passo a passo esse manual, mas com muita dificuldade de entendimento.
  10. Segue abaixo o erro? como proceder?
  11. Olá Diego, Vou tirar as linhas e ver como irá funcionar. Vou testar e logo digo se resolveu. Agradeço
  12. Bom dia, Segue o código e erro abaixo. //**************************************************************************** //Assina e devolve o XML //**************************************************************************** try DMFuncoes_NFSe.ACBrNFSeX1.NotasFiscais.assinar(True); XML := DMFuncoes_NFSe.ACBrNFSeX1.NotasFiscais[0].XMLAssinado; Result := True; except on E: Exception do begin if E.Message <> '' then begin Erros := 'Erro: ' + E.Message; end else begin Erros := 'Erro: servidor retornou um erro desconhecido, tente uma nova consulta em alguns minutos.'; end; if MostrarErros then MostraMensagem(Erros, 'Atenção'); AtualizaStatus(Erros, Status); end; end; Error] UDMFuncoes_NFSe.pas(1383): Undeclared identifier: 'Assinar' [Error] UDMFuncoes_NFSe.pas(1384): Undeclared identifier: 'XMLAssinado' Estou com esses erros na compilacao, e nao encontro a forma de resolver. No exemplo do ACBrNFSeX do Delphi não tem o método similar. ou não encontrei. Socorro...rsrsr Abraços.
  13. Como faz para encerrar esse post como não resolvido? Irei abrir outro, quem sabe com mais detalhes sobre o problema.
  14. Bom dia, Estou fazendo isso, mas não encontrei o método no código para comparar. Ou estou cego... hehehe
  15. Olá BigWinds, na versão anterior estava funcionando normal, dentro dos requisitos necessários para emissão da NFS-e. Mudei agora para o componente novo do NFS_eX e estou seguindo as orientações de mudanças no manual disponibilizado aqui, mas tem alguns erros que não estou compreendendo e com bastante dificuldades. Faz tempo que não programo mais nessa parte fiscal e essa ajuda é essencial para que este único cliente volte a emitir NF. Mudança no provedor da prefeitura de canoinhas me quebrou as programações. estou na lida, vai dar certo. conto com a ajuda de voces para resolver.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.