Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[email protected]

Membros Pro
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

[email protected]'s Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Fiz o ajuste no AlterarEscalaPadrao para False, mas a impressão ficou fora: Meu monitor está com essa configuração: Zoom do relatório 100% fica certinho, como no teu exemplo: Zoom do relatório a 110%: Impressão:
  2. Boa tarde. Segue o XML. 42240472195316000197550060000000081000000098-nfe.xml
  3. Obrigado, vou entrar em contato com o pessoal do Sicredi.
  4. Bom dia, O monitor está com as configurações normais, zoom 100%. Na impressão do DANFe também corta a margem. Alterei as configurações que me passou e ficou assim: Impressão: Não sei se entendi a questão do zoom, mas deixei no gerador de relatório como 100%: Zoom 120%:
  5. Bom dia Italo. O exemplo acima já está com a margem 5, na esquerda e direita. A imagem abaixo está com a margem 7. Também corta um pedaço das palavras.
  6. Na impressão do DANFe (TACBrNFeDANFeRL), na parte das informações adicionais do produto (infAdProd) está saindo fora do campo. Existe como realizar esse ajuste?
  7. Estou fazendo testes com o componente ACBrPIXCD, PSP Sicredi, em produção. Após incluir uma cobrança imediata, a cada 5 segundos, realizo uma consulta para verificar se houve pagamento, parecido com o exemplo do componente. Em 99% das vezes ocorre tudo certinho. Em alguns casos retorna uma mensagem de erro: 18/04/24 15:18:33:932 - Resp.Body: {"type":"https://pix.bcb.gov.br/api/v2/error/ErroInternoDoServidor","title":"Erro Interno","status":500,"detail":"Condição inesperada ao processar requisição.","correlationId":"6ac4027c-60604024"} 18/04/24 15:18:33:932 - ChamarEventoQuandoReceberRespostaEndPoint( /cob, GET ) 18/04/24 15:18:33:948 - ResultCode:500 18/04/24 15:18:33:948 - RespostaHttp: {"type":"https://pix.bcb.gov.br/api/v2/error/ErroInternoDoServidor","title":"Erro Interno","status":500,"detail":"Condição inesperada ao processar requisição.","correlationId":"6ac4027c-60604024"} 18/04/24 15:18:33:964 - TratarRetornoComErro( 500 ) Em anexo um trecho do log. log.txt
  8. Estou testando a questão da expiração da cobrança imediata do pix no banco Sicredi, em produção. Após o tempo de expiração, a cobrança não está mais disponível no aplicativo do banco, mas quando consulto a cobrança, retorna o status: ATIVA. O PSP não deveria retornar o status: REMOVIDA_PELO_PSP ou existe outra forma de obter essa informação?
  9. Aconteceu a mesma coisa comigo. Atualizei hoje o ACBr, 19/03/24, baixei numa pasta nova e instalei, da forma que sempre fiz. Tenho o Delphi XE7 instalado, que uso com o ACBr e o Delphi 11 somente pra estudo, não possui o ACBr instalado nele. Faz bastante tempo que tenho os dois Delphi instalado no mesmo PC, o ACBr sempre funcionou corretamente.
  10. Boa tarde. Testei e tudo certinho com a impressão. Muito obrigado pela atenção.
  11. Boa tarde a todos. Após atualização da ACBR o campo valor total da nota na impressão não aparece mais o valor. Gostaria de verificar se precisa alterar algo, segue imagem em anexo. Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.