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Pessoal, só para registrar, conseguimos resolver o problema com registro de títulos no Sicredi via API, descrito acima. Estávamos informado na requisição o dígito verificador do código cedente. Segundo apurações que fizemos, parece que antes essa informação era ignorada pelo banco, agora se preencher ela invalida a requisição. Não sabemos se tem muito a ver com o problema relatado nesta thread, mas durante os testes, para nossa surpresa, descobrimos que a conta em seu cadastro no sistema do banco estava configurada para operar no CNAB 240, porém não aceitava arquivos de remessa enviados neste layout, além disso os arquivos de retorno disponibilizados para download estavam vindo no CNAB 400. A gerente da conta teve de refazer o cadastro para que o CNAB 240 passasse a ser aceito pelos processos padrão de troca de arquivos. Agradeço a todos pela atenção. Forte abraço.
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ASilveira started following correção no arquivo de remessa do sicred
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Pessoal, boa tarde. Tenho implementado aqui o registro de títulos para cobrança no Sicredi via API. Tudo testado, homologado e funcionando até semana passada. Já registramos quase 3000 boletos sem nenhum problema. Agora, sem nenhuma atualização no cliente passamos a receber o erro que vou colar abaixo, um 'Bad Request'. Alguém mais está passando por algo parecido? Obs.: Já tentei atualizar os fontes e não surtiu nenhum efeito. Desde já agradeço qualquer ajuda. Project DY_Penny.exe raised exception class Exception with message '<TJson>"" parse error: <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="utf-8" /> <title>400 Bad Request</title> </head> <body> <style> .logo { background-image: url("https://www.sicredi.com.br/openbanking/app/assets/images/shared/logo/sicredi.svg"); background-position: center; background-repeat: no-repeat; background-size: contain; height: 1.875rem; margin: 15 auto; padding-top: 15px; } </style> <div> <header class="header"> <h1 class="logo"></h1> </header> </div> <main> <h1>400 Bad Request - Backend</h1> Cliente emitiu uma solicitação malformada ou ilegal. <p>Caso o erro persista entrar em contato com administrador!</p> </main> </body> </html>