Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dominius

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Dominius's Achievements

  1. Obrigado BigWings pela dica, era a pasta Schemas mesmo!
  2. Muito obrigado pela dica, há novos arquivos na pasta Shemas do dia 05/04/2024, deve ser isto.
  3. Dominius

    Erro ao enviar o MDFe

    Boa tarde pessoal! Ao enviar o MDFe, meu cliente disse que retornou esta mensagem de erro: "'JBH2D72' violates pattern constraint of '{A-Z]{2,3}[0-9]{4}[A-Z]{3,4}[0-9]{3}', The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe}placa' with value 'JBH2D72' failed to parse." Verifiquei o xml gerado com um outro que validou e não encontrei diferenças, alguém sabe me informar se houve alguma mudança no layout? Segue em anexo a parte onde é informada a placa do veículo
  4. Bom dia! Ao tentar autorizar uma nota de serviço (componente AcbrNFSeX), ocorre esse erro X201-WebService retornou um XML vazio.
  5. Olá pessoal, estou com problema para gerar o QR Code no PIN PAD e também na tela do TEFDDemoNF, deixei selecionado a opção QRCode Auto, mas não aparece. Na minha aplicação quando seleciono a opção Carteira Digital, aparece a mensagem REALIZE A LEITURA DO QR CODE 00, tanto na tela quanto no PIN PAD, mas não mostra o QR Code. O modelo do meu PIN PAD é PPC 930 da Gertec e a versão da PGWebLib.dll é a 4.1.15.1. Vi em uma postagem do Fórum que precisa estar homologado com o teste 6 do Roteiro de Homologação de venda com Carteiras Digitais, mas quando fiz o Roteiro de homologação (e homologuei), a planilha tinha o passo nº 11 para o QRCode e era opcional, então não realizei este passo. O que pode estar errado ou faltando fazer?
  6. Bom dia a todos. Quero agradecer a ajuda principalmente do Juliomar, finalmente foi homologado, muito obrigado!
  7. Muito obrigado novamente Juliomar, acho que entendi, colocando conforme o que você passou para o 35 e 36 ele irá fazer o código de confirmação automaticamente e alterando para o 37 e 38 será cancelada automaticamente, sem a necessidade de chamar o formulário de confirmação. Acebei de reenviar para a Setis, espero que agora esteja certo. Obrigado novamente.
  8. Olá Juliomar, desculpa não entendi sua resposta "eu fiz homologação está em clientes". Infelizmente não consegui passar pelos passos 35 a 38, não está chamando o formulário para fazer a confirmação manual e não sei como proceder. Já estou pensando em desistir, será que sou tão burro assim que não consigo fazer?
  9. Boa tarde, continuo com problemas para gerar os passos 35 ao 38 do roteiro de testes, faço a venda de R$ 1.012,00 a Transação é Aprovada, mas não me traz o formulário para fazer a Confirmação manualmente, estou utilizando o componente ACBrTEFD, e não achei onde parametrizar igual como já foi exemplificado com o componente ACBrTEFAPI, por via código ou até mesmo na tela do Demo, abaixo a tela do Demo do ACBrTEFD: O Juliomar havia me passado uma dica para alterar na Unit ACBrTEFDPayGoWeb.CNF a configuração, eu alterei e coloco o breakpoint, mas assim mesmo não chama o formulário para confirmar manual Coloquei via código o ConfirmarTransacoesPendentes como False. na procedure AvaliarTransacaoPendente desabilitei a 1ª opção para fazer a chamada da 2ª, mas mesmo assim não está chamando o formulário. O que posso estar fazendo de errado?
  10. Bom dia Juliomar, muito obrigado pelas dicas, fiz exatamente como você sugeriu nos passos 35 e 36, 37 e 38, e por fim, 51. No log gravou a confirmação no 36, no 38 cancelamento manual e no 51 a queda de energia, espero que agora tenha ficado certo, vou encaminhar para a Setis avaliar. Muito obrigado pela ajuda. Bom dia Daniel, verifiquei este post, mas ele ajuda somente para o componente ACBrTEFAPI, e estou utilizando o ACBrTEFD que achei mais simples de desenvolver. Mesmo assim, obrigado pela ajuda.
  11. Bom dia Juliomar! E como devo proceder para realizar os passos 35, 36, 37, 38 e 51 utilizando o componente ACBrTEFD? Vi vários comentários no Discord sobre os passos 35, 36, 37, 38 e 51 a maioria deles é sobre o componente ACBrTEFAPI (que não serve pra mim, pois estou usando o ACBrTEFD). Apenas um comentário do Cleyton-Infinity que está utilizando também o ACBrTEFD, e não foi resolvido, pois como comentei anteriormente, o Daniel Simões comentou isto: Além disso, a vídeo aula destes passos não está conforme a SETIS quer que sejam feitos estes passos.
  12. Dominius

    ACBrTEFAPI

    Boa tarde! Estava desenvolvendo o TEF pelo componente ACBrTEFD, mas quando cheguei nos passos 35 até o 51, estava tomando rejeição da SETIS, então pesquisei no Discord e achei um tópico onde o Daniel Simões comenta que este componente não está atualizado para estes testes. Estou tendo que desenvolver literalmente tudo novamente agora voltado para o componente ACBrTEFAPI (que acho mais difícil de compreender). Uma das minhas dúvidas é em relação quando chamo para definir qual a forma de pagamento, no outro componente eu chamava uma procedure fVendaCFiscal.ACBrTEFD1.TEFPayGoWeb.ParametrosAdicionais.ValueInfo[PWINFO_CARDTYPE]:='01'; para cartão de crédito e dentro de outra procedure case fFinalizaCF.qCondPgtoFORMAPGTONFCE.AsInteger of 2 : begin InformarParametrosCartaoCredito_PayGo; vOk := fVendaCFiscal.ACBrTEFD1.CRT(CurrencyEdit2.Value, '01'); end; definia através do ACBrTEFD1.CRT o valor da venda no Currency, mas agora no componente novo ACBrTEFAPI não há esse comando CRT. Como posso fazer esta chamada?
  13. Boa tarde a todos! Após atualizar os fontes do ACBr, atualizei a pasta Schemas do meu sistema para a que está em ACBr/Exemplos/ACBrDFe/Schemas/NFe onde aparece em todos os arquivos a data de 13/03/2023 indicando serem os mais atuais, fiz testes de emissão e de cancelamento em homologação e deram todos certos, então passei uma nova versão do sistema com estas modificações para um cliente e passou a dar o seguinte erro que está na imagem. Se puderem me ajudar....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.