Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SN Sistemas

Membros Pro
  • Total de ítens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SN Sistemas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

SN Sistemas's Achievements

  1. @Diego Foliene e @Daniel InfoCotidiano Gostaria de agradecer pelo apoio e dedicação para resolver o problema pelo qual estava passando. Ainda estou com o problema, mas refiz os testes em outro PC e não tive nenhum problema. Então, aparentemente, há algum bloqueio em minha máquina, que vou investigar. Desde já, muito obrigado pelo apoio.
  2. @Diego Foliene Bom dia, Refiz os testes e infelizmente continua apresentando o mesmo problema. Continuo recebendo o status 500. Já atualizei tudo até a JDK para JDK 21.0.2, atualizei DLL e ainda utilizei o ACBrLib.ini que você anexou no e-mail. Usando o Postman, a comunicação funciona normalmente. Também testei pela aplicação PIXCDTeste.
  3. Não tenho como mudar a versão da minha JDK. Impossível. Vou verificar aqui, atualizar tudo que posso e refazer os testes.
  4. bom dia @Diego Foliene, Fico no aguardo das informações para refazer meus testes.
  5. @Diego Foliene algum posicionamento sobre testes com os dados enviados.
  6. @Diego Foliene email enviado conforma solicitado. aguardando retorno dos testes
  7. Muito obrigado! Estou à disposição para qualquer coisa que precisar. Não hesite em entrar em contato comigo.
  8. boa tarde @Daniel InfoCotidiano e @Diego Foliene algum posicionamento sobre a questão relatada.
  9. Estou realizando testes com o seguinte ambiente: IDE: NetBeans 12 JDK: 1.8 (versão 8.391) DLL ACBr: v. 1.0.0.12 (x64, versão MT) Libssl-1_1-x64 v.1.1.1.10 Libcrypto-1_1-x64 v.1.1.1.10 As DLLs estão localizadas nas pastas Windows/System32, Windows/SysWOW64, na pasta bin do JDK e na pasta do projeto. Já foram feitos testes em vários lugares, porém ainda não está funcionando, retornando o erro HTTP 500.
  10. Ola @Diego Foliene. Este teste que você realizou e obteve sucesso, eu também consegui. No entanto, é importante ressaltar que você está operando em um ambiente de teste, onde a versão 2 não valida certificados, por isso não é informado conforme mostrado em seu print. Na versão de produção, entretanto, o certificado digital é obrigatório, como ilustrado no print abaixo. print 2 fonte: https://apoio.developers.bb.com.br/referency/post/5f80a25fd9493f0012973463
  11. Olá, @Diego Foliene @Daniel InfoCotidiano, fiz os testes conforme solicitado e o problema persiste. Gostaria de frisar uma coisa: como consegui fazer funcionar em ambiente de teste, acredito que o problema não está nessas DLLs. Acredito que o problema ocorra quando utilizo a versão 2 da API Bando do Brasil, pois a mesma requer o certificado digital para autenticar a conexão e gerar o token. O problema do HTTP 500 só ocorre quando informo o arquivo do certificado digital PFX. No entanto, como mencionei anteriormente, com os mesmos dados e arquivos, a aplicação PIXCDTeste funciona perfeitamente. Não sei se a DLL da lib é diferente da DLL do PIXCDTeste. Uma coisa que percebi é que ao configurar o PSP do Banco do Brasil usando a API versão 2 na aplicação PIXCDTeste, sou obrigado a informar o certificado digital e também tenho que especificar o tipo de certificado que vou usar, PFX ou outro. Na ACBrLibPIXCD.Demo, essa configuração não está disponível
  12. Só para complementar a Dll que usamos e na versão "MultiThread".
  13. Bom dia, Gostaria de relatar as situações encontradas ao implementar a cobrança imediata via Pix usando o PSP Banco do Brasil na aplicação Java ACBrLibPIXCD.Demo: A versão 1 da API do banco não é compatível com a ACBrLibPIXCD.Demo. Embora a aplicação consiga criar a cobrança e registrá-la no banco, ao ler o retorno, apenas o txID é exibido no JSON de retorno. Em ambiente de produção, a ACBrLibPIXCD.Demo não recebe a string de Copiar e Colar. No entanto, em ambiente de teste, essa funcionalidade opera corretamente. No ambiente de produção, utilizando a versão 2 da API, o banco retorna apenas um código de erro HTTP 500. Ambiente de teste: Sistema operacional: Windows 64 bits Biblioteca na versão 1.0.0.12. Observação: Com os mesmos dados utilizados na aplicação Java que apresentou falhas, a aplicação PIXCDTeste funciona normalmente.
  14. Boa tarde! No caso terá vários acessos ao mesmo tempo, então deverá ser sim "MultiThread"
  15. Olá, estou desenvolvendo uma API para lidar com requisições de criação de PIX. Minha dúvida é sobre quando usar Single Thread ou Multi Thread. A API receberá uma requisição para criar um PIX e precisará consultar periodicamente se o pagamento foi efetuado. Nesse cenário, qual é a melhor abordagem para integrar a biblioteca ACBR, considerando a necessidade de realizar consultas contínuas para verificar o status do PIX?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.