Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jpgodinho92

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jpgodinho92 postou

  1. Boa tarde, não sei se alguém já passou por isso e pode me ajudar, preciso ter 2 bands do tipo pagefooter. No momento adicionei as duas bands e faço o seguinte teste: ///////// if qryPedidosSTATUS.asstring = 'CO' then begin PageFooterBand1.Enabled := true; PageFooterBand2.Enabled := false; end else begin PageFooterBand1.Enabled := false; PageFooterBand2.Enabled := true; end; ResetPageFooterSize; /////////// Porém só printa a PageFooterBand1 e a outra nunca printa. Agradeço se alguém puder ajudar!
  2. Realmete só reenviei os iniciais com a data de 1/2017 e aceitou o s2200, muito obrigado pela ajuda e atenção de todos.
  3. Boa tarde e obrigado pela atenção, vou te passar algumas informações a empresa é do segundo grupo começamos a enviar agora em julho, no ambiente de produção restriita enviei o s1000 em 1/2018 e fui enviar o s2200 agora em 7/2018 gerou o mesmo erro, fui tentar alterar a data de validade so s1000 para 1/2016 e deu o erro de que o registro somente será aceito após inicio da obrigatoriedade, então limpei a base de dados do ambiente de produção restrita e fui reenviar com a data 1/2016 e continuou o erro. vou providenciar os aqruivos xml e postar aqui.
  4. Foi resolvido? estou com o mesmo problema, quando tento enviar com 01-2016 retorna mensagem de erro 174 - O evento somente será aceito após a data de inici da obrigatoriedade do empregador ao eSocial.
  5. Muito Obrigado pelo esclarecimento.
  6. jpgodinho92

    ESOCIAL

    Olá boa tarde, estou com o mesmo problema, teria alguma previsão ? obrigado
  7. desculpe não foi a minha intenção. elgin fit loger. vou verificar as dlls mas peguei elas do svn ao final de 2013 novembro para ser mais preciso .
  8. Olá estou com um problema ao gerar o ATOCOTEPE retorna um erro verifiquei o erro e diz que a MFD não esta completa.alguma função para gerar o arquivo TDM primeiro para depois gerar o ATOCOTEPE ? No aguardo Obrigado
  9. Olá estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ?
  10. olá queria saber se há componentes acbr para o eSocial ? obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...