Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruto do Delphi

Moderadores
  • Total de ítens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Bruto do Delphi's post in usando o ACBrPosPrinter was marked as the answer   
    Cara, o posprinter não vai salvar em pdf. não que eu saiba pelo menos. ele gera códigos escpos que é uma linguagem da impressora não fiscal. Acredito que vc tenha que usar um gerador de relatorio que rode no android, ou gerar o relatorio no servidor e só mandar o pdf pro mobile.
  2. Bruto do Delphi's post in Metodo NFE.DistribuicaoDFe was marked as the answer   
    Segue link com base teórica dessa funcionalidade: 
     
  3. Bruto do Delphi's post in Tags do evento de Manifestação do Destinatário - Confirmação da Operação was marked as the answer   
    Vamos lá.. NSeqEvento não é necessário no caso da manifestação do destinatário.
    Para a manifestação, só são necessários os dados de infEvento.chNfe (Chave da nota), infEvento.CNPJ, infEvento.dhEvento e infEvento.cOrgao (que deve ser passado 91);
    Depois escolher o tipo de evento(infEvento.tpEvento) (que podem ser teManifDestConfirmacao, teManifDestDesconhecimento, teManifDestCiencia ou teManifDestOperNaoRealizada).
    No caso de teManifDestOperNaoRealizada, é necessário passar a justificativa em detEvento.xJust;
    É possivel sim enviar varios eventos de manifestação em lote. Veja que a propriedade NFE.EventoNFe.Evento, é uma lista.. é só vc dar o Add varias vezes e preencher o objeto resultante com os dados necessários, dar outro add, preencher de novo...
    Quando terminar os preenchimentos é só usar o TAcbrNfe.EnviarEvento(1);
    os retornos estão disponiveis em TAcbrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[X].RetInfEvento (onde X é um numero sequencial para cada evento enviado, na ordem em que eles foram adicionados)
     
  4. Bruto do Delphi's post in Nota Técnica 2020/006 - NFe Homologação was marked as the answer   
    Em relação ao 436, Veja as regras YA02a-10, YA02a-20 da página 11.
    O problema dessa rejeição é que no ambiente de homologação as SEFAZ-Autorizadoras tem até o dia 03/05/2021 para excluir essa regra.
    Regra esta que não existe no ambiente de produção.
    A regra YA02-50 que gera a rejeição 436 foi implementada no ambiente de homologação em 01/02/2021 e seria implementada no ambiente de produção somente em 01/09/2021, mas eles mudaram de ideia, pois viram a mercadoria que fizeram.
    Em relação ao erro 434, algumas SEFAZ estão obrigando o envio da tag como Sem Intermediador (iiOperacaoSemIntermediador). Enquanto outros aceitam que não se envie a tag (iiSemOperacao)
  5. Bruto do Delphi's post in boleto com qr code e pix was marked as the answer   
    Bom dia. O PIX é uma entidade diferente do boleto no momento. Não há nenhuma ligação entre as duas no status atual da tecnologia PIX. Algumas modificações virão e será possível realizar essas operações sem "gambiarra". No momento, quem envia o PIX no boleto tem que fazer um controle interno para enviar a baixa do boleto para o banco caso o PIX seja pago. E o PIX não tem a informação de vencimento e multa/juros, ou seja, caso o cliente do seu usuario pague fora do prazo de vencimento, esse pagamento não será acrescido ou recusado, o que pode gerar algum problema.
    Levando em consideração todo o informado acima, não disponibilizamos nenhuma forma, atualmente, de imprimir o qrcode do PIX no boleto. Quando chegarem as modificações programadas para o pIX que permitam essa inserção realizaremos essa modificação a toque de caixa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...