Jump to content

Bruto do Delphi

Moderadores
  • Posts

    39
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Bruto do Delphi

  1. Eu, Alan Victor, conhecido como Bruto do Delphi pela comunidade Delphi e ACBR venho apoiar e reiterar a minha confiança no Adriano Santos. Contratando com ele você não terá nenhum problema e EU garanto isso. podem ir com fé.
  2. Cara, o posprinter não vai salvar em pdf. não que eu saiba pelo menos. ele gera códigos escpos que é uma linguagem da impressora não fiscal. Acredito que vc tenha que usar um gerador de relatorio que rode no android, ou gerar o relatorio no servidor e só mandar o pdf pro mobile.
  3. pnfsNFSeW_ABRASFv2.pasFonte alterado para passar o campo competência como data e hora para o provedor 4R. já testado em produção na cidade de adamantina - sp.
  4. Não entendo do monitor em si... mas acredito que a tag <vAcresSubtot>8.20</vAcresSubtot> não deveria ser gerada. o acrescimo no "outros" não é considerado acrescimo. então não vai nessa tag
  5. Obrigado por reportar. Para poder responder sua pergunta preciso saber de que documento fiscal estamos falando no momento.
  6. bem, vamos lá.. que documento fiscal vc está tentnado emitir? está usando so componentes, o monitor ou a lib? pode anexar o xml pra analisarmos? Já estou em outras sefazes e está ok e só dá erro nessa?
  7. Segue link com base teórica dessa funcionalidade:
  8. Bom dia... a nota técnica diz que o campo será disponibilizado "a partir de" 05/04. Consequentemente, as sefazes tem até 01/09 para liberar isso, ou não. Sim, é uma zona, um desrespeito, um tapa na cara da sefaz para nós desenvolvedores, mas infelizmente temos que esperar a boa vontade deles. Recomendamos criar uma opção no sistema "Envia tag IdIntermed em produção (Sim ou Não).
  9. Então, aqui, nas prefeituras que eu implementei, não foi necessário certificado digital, mas como eu disse, isso é uma zona gigantesca
  10. Na maior parte das prefeituras, apenas usuario e senha do cadastro do contribuinte é necessário. Mas isso não deve ser levado como via de regra, visto que existem diversos provedores com layouts e regras diferenciadas.
  11. Vamos lá.. NSeqEvento não é necessário no caso da manifestação do destinatário. Para a manifestação, só são necessários os dados de infEvento.chNfe (Chave da nota), infEvento.CNPJ, infEvento.dhEvento e infEvento.cOrgao (que deve ser passado 91); Depois escolher o tipo de evento(infEvento.tpEvento) (que podem ser teManifDestConfirmacao, teManifDestDesconhecimento, teManifDestCiencia ou teManifDestOperNaoRealizada). No caso de teManifDestOperNaoRealizada, é necessário passar a justificativa em detEvento.xJust; É possivel sim enviar varios eventos de manifestação em lote. Veja que a propriedade NFE.EventoNFe.Evento, é uma lista.. é só vc dar o Add varias vezes e preencher o objeto resultante com os dados necessários, dar outro add, preencher de novo... Quando terminar os preenchimentos é só usar o TAcbrNfe.EnviarEvento(1); os retornos estão disponiveis em TAcbrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[X].RetInfEvento (onde X é um numero sequencial para cada evento enviado, na ordem em que eles foram adicionados)
  12. Possivelmente o próprio site da prefeitura não esteja entendendo direito a quebra de linha de acordo com o indicado no manual. o que você passa no XML (\s\n) é enviado para a prefeitura. tente entrar em contato com o provedor pra verificar se há algum esquema disso ser feito, envie os xmls gerados pra eles, para que eles possam debuggar e tentar achar o problema.
  13. A maior parte das reclamações referentes a esse erro interno são por causa de congestionamento. Ou seja, há muita gente utilizando os mesmo serviços que você deseja usar e o servidor "não tá dando conta". Por isso que o erro é intermitente. Acredito que não haja muito oq ue fazer a não ser aguar um pouco e tentar transmitir mais tarde.
  14. Acreditamos que a sua remessa não foi aceita. cosequentemente ela não existe no banco e não precisa ser retificada. O que vc deve fazer é enviar uma nova remessa, com o código que vc já via informando e incluir no INI a propriedade Sacado.SacadoAvalista.Pessoa=3
  15. Uma duvida... se o CEDENTE ou se o SACADO for pessoa jurídica?
  16. O correto é sempre Setar a porta, ativar a impressora e desativa-la após o uso. Essas são as boas praticas. Mas caso vc queira "ganhar tempo", sugiro algum tipo de configuração para não enviar os comandos de ativação e desativação. Tenta sem enviar. Deu pau, marca a configuração de enviar os comandos e segue a vida.
  17. Em relação ao 436, Veja as regras YA02a-10, YA02a-20 da página 11. O problema dessa rejeição é que no ambiente de homologação as SEFAZ-Autorizadoras tem até o dia 03/05/2021 para excluir essa regra. Regra esta que não existe no ambiente de produção. A regra YA02-50 que gera a rejeição 436 foi implementada no ambiente de homologação em 01/02/2021 e seria implementada no ambiente de produção somente em 01/09/2021, mas eles mudaram de ideia, pois viram a mercadoria que fizeram. Em relação ao erro 434, algumas SEFAZ estão obrigando o envio da tag como Sem Intermediador (iiOperacaoSemIntermediador). Enquanto outros aceitam que não se envie a tag (iiSemOperacao)
  18. Bem, esse retorno anexado indica erro de schema da NFE. Por ele não é possivel dizer oq ue está de errado na sua nota. Dependendo de como vc trata o retorno da sefaz, pode ser que você tenha tentando referenciar algo que não exista. Acredito que o mais correto agora é buscar o que está de errado na nota e tentar envia-la novamente.
  19. Bom dia. O PIX é uma entidade diferente do boleto no momento. Não há nenhuma ligação entre as duas no status atual da tecnologia PIX. Algumas modificações virão e será possível realizar essas operações sem "gambiarra". No momento, quem envia o PIX no boleto tem que fazer um controle interno para enviar a baixa do boleto para o banco caso o PIX seja pago. E o PIX não tem a informação de vencimento e multa/juros, ou seja, caso o cliente do seu usuario pague fora do prazo de vencimento, esse pagamento não será acrescido ou recusado, o que pode gerar algum problema. Levando em consideração todo o informado acima, não disponibilizamos nenhuma forma, atualmente, de imprimir o qrcode do PIX no boleto. Quando chegarem as modificações programadas para o pIX que permitam essa inserção realizaremos essa modificação a toque de caixa.
  20. Cara, eu percebi algo que não via antes no site da receita. será que tem algo a ver?
  21. Obrigado Italo. Não fui eu que perguntei, mas o estagiario já tava rancando os cabelos aqui...
  22. Sim... eu tb usava... parou hoje... já estou trocando...
  23. Bom dia amigos. Primeiramente, me desculpo, caso a pergunta esteja em fórum errado, ou esteja repetida. Em breve pesquisa achei perguntas semelhantes, mais nada que respondesse definitivamente minha pergunta. Tenho diversos clientes com SAT e impressora não fiscal Sweda. A maioria deles vendem poucos itens, então a impressão em Fortes os atende perfeitamente. Contudo, um dos meus novos clientes é um mercado. Já ciente do pequeno problema do extrato fortes em imprimir muitos itens, estou incluindo a opção de extrato esppos. Contudo, não consegui encontrar o modelo Sweda. Em breve pesquisa no forum, pude perceber que deve-se alterar um jumper da impressora para ela aceitar comandos escpos, e usar o modelo Epson. Então vem as perguntas: 1- Confere, é isso mesmo que tem que fazer: alterar o jumper e escolher o modelo epson? 2 - Alguém tem ai qual jumper que deve ser alterado? Vi tb que algumas impressoras miam hora de imprimir o qrcode e tem que mexer em mais jumper então, cabe mais uma pergunta: 3 - Se a impressora der problema na impressão do qr code, alguem tem qual jumpers devem ser alterados? certo da colaboração de vocês, já agradeço por antecipação.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.