Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Cávoli

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Rodrigo Cávoli's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Month Later
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. a DLL de acesso seria a ACBrConsultaCNPJ32.dll, correto? O que seria os dados de acesso?
  2. Rodrigo Cávoli

    Erro ConsultaCNPJ

    Bom dia, Não sei se estou postando no local correto, Estou com o seguinte problema quando executo a função CNPJ_CONSULTAR("83310441009769","",0) via programação, mas não monitor O retorno é esse gravado no log: SetRetorno(-10, Access violation) já tentei com os provedores 0, 1 e 2 e o retorno é o mesmo está instalada somente a DLL 32 bits, pq o Visual fox pro que utilizamos é 32 bits
  3. Alguns dos nossos clientes trabalham de forma diferente: eles emitem o boleto pelo nosso sistema e enviam o boleto impresso junto com a DANFE na entrega da mercadoria. o envio da remessa para o banco é feito somente no dia seguinte. Não consigo usar a DLL do ACBR dessa forma ?
  4. Estamos usando a funcionalidade IncluirTitulos para depois usar a GerarPdfBoleto
  5. Boa tarde a todos, Por favor alguém poderia ajudar, Preciso gerar um boleto do banco do brasil, carteira 17, convênio com 7 dígitos, e nosso número como 10 posições + 1 dg verificar do nosso número não consigo gerar as 10 posições do nosso número, retorna que o nosso número deve ter 8 dígitos
  6. Bom dia pessoal. Por favor gostaria de sanar uma dúvida. Conseguirmos gravar boleto em PDF, enviar para a impressora, enviar por e-mail, mas não estamos encontrando uma funcionalidade para visualizar (mostrar) o boleto na tela. Alguem poderia confirmar se existe algum visualizado no ACBRLibboleto?
  7. Juliomar, por favor voce consegue me informar se essa API Online faz parte do pacote ACBRPro? Ou é um item adicional ? Sabe dizer o valor?
  8. Não tem como imprimir o boleto com o qrcode sem enviar a remessa para o banco ?
  9. Por favor alguem poderia ajudar? boleto_467301.pdfboleto_467301.pdf No arquivo TITULO.INI o que devo passar no parâmetro QrCode.emv= ....... para que seja impresso o qrcode no boleto ? Não estou gerando remessa para o banco; preciso primeiro gerar o boleto, com o qrcode, e no dia seguinte vou gerar remessa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.