Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonathan.santos

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

jonathan.santos's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Pessoal, Tem algum método no ACBrMonitor que eu consiga pegar o XML que ele criou e autorizou ? Eu Gostaria de Criar e Enviar uma nota e quando o ACBr já tiver o arquivo xml aprovado poder pegar esse arquivo ou texto e gravar no meu banco.
  2. Obrigado pelo retorno. Devo começar esse projeto então. Vou estudar as melhores formas, e quando estiver pronto, deixo o projeto para analise de vocês para liberação.
  3. jonathan.santos

    Boleto Dll C#

    Pessoal, A tempos já utilizamos os Boletos e outros projetos da ACBr em nossos sistemas, hoje ele esta sendo migrado e estamos desenvolvendo em C#. Existe algum projeto pronto ou ja inicializado que foi transformado em Dll a parte de boleto para que projetos como C# ou Java podem consumir ?
  4. Estou migrando meu sistema para Delphi XE. Mas na nova instalação do ACBr estou tendo problemas ao instalar o ACBrSerial.dpk. [DCC Error] ACBrSerial.dpk(98): E2212 Package unit 'ACBrETQZplII' cannot appear in contains or uses clauses Obs. Já esta adicionada a pasta no Libraru path
  5. Até ontem estava funcionando normalmente, hoje começou a retornar inativo ou inoperante, somente em produção. Em homologação tudo OK.
  6. jonathan.santos

    Servidor SEFAZ MS

    Um Contador comentou que o endereço do servidor da Sefaz de MS mudou dia 17-01-2012. Usava o SVRS e agora esta usando somente o de MS. Nao consigo compilar ainda o monitor da acbr na minha maquina. Alguem sabe me dizer se ja tem uma nova atualizacao do monitor com isso ?
  7. Nem esquenta!! Achei que você estava mexendo nos fontes da NFs-e que foi iniciado por alguns membros da ACBr. Então vou comecar a estudar os padrões já adotados no monitor da NF-e para fazer na mesma linha o NFs-e. Valew!!
  8. Tenho muito interesse nesse projeto da NFs-e. Quero saber se alguem já fez a comunicação com o WebService, senão vou começar a dar continuidade no que já foi criado e disponibilizado no SVN.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...