Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernanda Ducci

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Fernanda Ducci's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Month Later
  • Reacting Well Rare
  • Week One Done
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Antônio, bom dia. Acho que resolveram responder para todos ontem..... É isso mesmo, de nada adianta passarmos isso pois a regra da retenção será da prefeitura. E se passarmos a IM do cliente diferente do que está na prefeitura também nao irão reter. Pediram para entrar no site da GINFES, consultar pelo CNPJ do Tomador e verificar qual a IM está cadastrada lá. No meu caso o cliente estava mandando uma IM diferente da que estava no cadastro, porem nao recusam nem nada, simplesmente nao retem.
  2. Antônio, boa tarde Saberia me informar que tipo de ajuste o cliente fez na prefeitura? Agora tenho casos que algumas NF´s estão retendo e outras não, mesmo enviando para eles que deveriam reter (nao estamos enviando a IM com zeros na frente como mencionou). Nao sei qual a regra e com que base eles estão fazendo as retenções. O suporte deles nao nos retorna e não dá nem sinal de vida.
  3. Sim. A versão antiga voltou aqui também. Porém alguém está conseguindo fazer retenção nessa versão? Eu mando o XML falando que terá a retenção e a prefeitura retornar a NF autorizada sem a retenção do ISS.
  4. Antônio, Mas voce chegou a atualizar para a nova versão? Está chamando o mesmo webService? Voce está conseguindo fazer as transmissões na versão antiga mesmo que com a retenção errada? Pois de quarta feira para cá, ele envia a NF, ela é gerada, mas o GINFES nao devolve que a NF foi gerada com sucesso. Referente a nova , pelo que vi tem algo que temos que passar agora sobre Exigibilidade
  5. Eu não sei vocês, mas o suporte desse GINFES é muito ruim. Conseguimos avançar no primeiro erro que postei aqui, porem agora quando chamamos o retorno que vem é esse de cabeçalho. O cabeçalho tem 2 tags, e geramos com o xsd que eles nos enviaram e não funciona. O cliente está conseguindo emitir a NF na versao antiga, porem nao está funcionando direito a retenção do ISS, nao funciona o cancelamento de NF, e ai eles falaram que temos que atualizar. Quando informamos sobre o problema de retenção, que enviamos o XML com a informação de reter e a NF era gerada sem retenção A contabilidade do cliente entrou em contato e responderam isso E nos mandaram a documentação. Mas nao consigo colocar aqui, pq o arquivo excede 2 Mb. (NFS-e_Manual_de_Orientacao_do_Contribuinte_2.04) O Schamas que mandaram são esses. Schemas_XSD_Servicos_Prestados (1).zip
  6. Victor, eu nao utilizo ACBrNFSeX . Onde consigo baixar isso? Na opção de Download nao encontrei nada com esse nome, apenas ACBrLibNFSe 1.0.0.77. Seria esse?
  7. Boa tarde. Após dia 01/02/24 a prefeitura de Santos mudou o envio da NFse pelo webservice. Primeiro falaram que nao iria modificar nada, porem a NF quando é emitida ela nao tem retenção de ISS e o suporte do GINFES (EICON) informou que precisamos atualizar para a versão 2.3 do Schema. Porém quando tentamos adicionar a referencia nao conseguimos, e o suporte deles não nos ajuda. Alguém já conseguiu fazer a emissão via WebService nessa nova versão?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.